No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

MINHA MÃE ACHA MEU NAMORO ESTRANHO Feminino

Confissão ID: 183680 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

eu estou namorando há 8 mes, minha cha meu namoro estranho, porque ele ás vezes é indiferente e brigamos quando temos problemas, não briga de gritar com o outro ou qualquer coisa, mas sim de falar menos um com o outro, nossos problemas geralmente são escolares ou familiares, isso afeta a gente e discutimos, ele tem muitos problemas familiares, não tem o pai, a mãe trabalha muito, tem um padrasto com 3 filhas, tem uns tios que ficam brigando e um primo que agride a tia. minha mãe acha ele esquisito, porque de vez em quando ele é um pouco indiferente comigo, mas nunca me traiu, planeja coisas comigo, disse que me ama, e sempre que pode tenta demonstrar, só que minha mãe çeu uma carta que ele fez para mim e achou estranho, pois ele colocou Ex.: fulano de tal, e o tal sendo meu sobrenome. ela fica dizendo que ele tem problema mental, que isso não é coisa de garoto ser sentimental e colocar sobrenome de namorado no dele, falou que isso na parte da garota até vai mas da dele não, me chamou de estupida por não estar vendo as coisas de errada nesse relacionamento, acho que meu problema é contar tudo que acontece comigo para minha mãe, sempre que brigamos nós resolvemos e ficamos melhor do antes, ele passou muito tempo só e com problemas barra pesada então eu compreendo umas coisas, mas minha mãe fala que isso é estranho e tals, e me chama de burra, já chegou a cogitar que sempre estou mentido para proteger o relacionanmento, isso me deixa com raiva, não da parte do relacionamento mas sim de achar isso, falei com meu primo sobre uma briga que tivemos a muito tempo, e ele disse que é normal isso, que antes dele ter superado umas coisas era assim, e outra ele coloca o sobrenome dela (namorada dele do meu primo) nele e ela o dele nela, e minha mãe nunca disse nada sobre. o que acham? querem saber os motivos das brigas que estão mais para discussão? preciso de tricas de experiencia.

Texto desabafado por isa , em Terça, 14 de Novembro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. isa agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: mãe     namorado     briga     estranho     sobrenome    

Comentários ao Desabafo de isa

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0