No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Presa pelo controlador Feminino

Confissão ID: 183656 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Hoje eu confeso que estou em um relacionamento abusivo. Tenho 26 anos e estou a um ano com um homem controlador.
No inicio tudo são flores. Carinho, declarações, passeios ele fazia questão de mostrar a todos o quanto eu era bonita e me amava. Não se importava com coisas pequenas dizia que me amava e que bobagens do dia a dia nunca irria interfirir.
Ate que começou as regras, no começo era coisas que pra mim era sem importancia me parecia um ciumes comum e natural como contato com o ex e a familia dele e os amigos que no fundo eu sabia que não queria só a amizade. Aceitei sem perguntar o porque do incomodo dele, foi ai que começou a implicancia com as roupas que eram curtas, transparentes ou justas. Eu sempre amei aquele homem e sabia que iria perder se não aceitase foi o momento que doei metade das minhas roupas.
Fui perdendo contato das amigas afinal troquei o numero do celular, email, sai de todas as redes sociais e app de mensagens, nesse momento do relacionamento, minha familia percebeu o erro que eu estava cometendo e não apoiava mais o nosso relacionamento, mas acreditei que seria o ultimo passo para uma vida feliz ao lado dele então resolvi morar com ele um grande erro.
Morando ao lado dele começou o dilema do trabalho ou casa. Me arrumava e ia trabalhar as ligações eram a todo momento queria saber onde tava com quem estava se falei com alguem se alguem me ligou se apareceu homens na loja e o questionamento nunca tinha fim. Ele escolhia as roupas o cabelo e ate a calcinha que usaria. Decidi largar o emprego mesmo sem ele pedir, pra acabar esse tormento na minha vida. Ficar em casa sozinha o dia inteiro a melhor solução para o ciumes e as desconfianças doce ilusão. Começou a desconfiança de que eu tinha um amante e que me encontrava com ele na nossa casa. Esperava ele chegar em casa para poder tomar um banho pra ele ver que não tive relações com outro ele procurava marcas em meu corpo e em minha roupa intima.
Perdi a vontade de tudo, pensava mil vezes antes de passar um baton por medo do ciumes dele e por tudo que escutaria. Me sentia a pior mulher do mundo a mais vulgar de todas virei um trapo humano.
Foi entao que ele resolveu que eu seria o brinquedo dele. Suas regras mudavam constantemente como se me testasse queria ver quantas vezes mudaria por ele poe maquiagem tira a maquiagem poe um shorts tira essa roupa porque esta chamativa demais. Me vi no fundo do poço
Decidi acabar com esse relaciomento fiz as malas e esperei ele chegar, foram horas eu dizendo que não queria e ele dizendo que eu queria sim que tudo iria mudar eu sabia que isso nunca aconteceria foi entao que ele ameaçou acabar com a propria vida. Sei que você que leu tudo ate agora pensou deixa que se mate mas não sei se aguentaria ser a culpada da mortdade alguem então aceitei a proposta da ultima chance.
Nesse momento perdi o apoio de todos.
Agora não sei o que faço se me comporto como ele quer e aceito tudo do jeito dele ou se volto a trabalhar e conviver com as pessoas. Não tive coragem de desfazer as malas ainda porque eu sei que não quero mais esse relacionamento mas não sei como me livrar disso.

Texto desabafado por Eduarda , em Terça, 14 de Novembro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Eduarda agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: controlador     prisão     Ajuda     ciumes     Abuso moral    

O que devo fazer?

 Ir embora sem falar nada [ 100.00% ]

 Ver se ele me aceita livre [ 0.00% ]

 Esperar que ele nao queira [ 0.00% ]


Comentários ao Desabafo de Eduarda

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0