No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Saude Feminino

Confissão ID: 183649 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Estou escrevendo mais uma vez….pra desabafar que minha saúde de ferro foi atingida por um labirintite.Quase não adoeço ,mas isso aconteceu e foi na véspera da minha prova na faculdade,prova aliás que estava super ansiosa,mas nunca pensei que um dia fosse atingir meu corpo saudável.Segunda a Internet..a labirintite pode ser nervosa e descobri que a cura é incerta.Sinto muita dor de cabeça,no ouvido,tonturas incontroláveis e ânsia de vômito instantâneas...eu não tenho plano de saúde…mas o SUS no pronto socorro mais próximo funcionou pra mim..tomei soro e consegui me reerguer!!
Eu estou feliz por estar aqui ..mesmo com um pouco de dor...eu ainda tenho muita coordenação motora e venho dizer pra esse povo triste desse lugar...que não tem coisa pior do que não ter saúde plena...é um impedimento profundo e muito triste.Vejo e já escrevi muitas coisas aqui..mas com saúde e percebi que é uma dádiva preciosa na vida de cada um.
Estou me recuperando,mas ainda não estou 100 %
Percebi como é importante ter pessoas que possam te ajudar
Eu sou aquela moça de 34 anos,virgem,desempregada e mora na casa dos pais…..que me sinto uma derrotada,mas depois dessa doença...percebi que sou abençoada por muita coisa que acontece comigo...apesar do desemprego constante.

Texto desabafado por Amanda , em Terça, 14 de Novembro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Amanda agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: saude     Paz     vida    

Comentários ao Desabafo de Amanda

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0