No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Meti O Dedo Na Minha Madrasta Masculino

Confissão ID: 183619 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Bom eu moro em um condominio de 3 apartamentos e nesse dia eu estava jogando bola de noite e fiquei lá conversando tb com meus amigos e amigas até tarde da noite e decidi subir o elevador chegando no meu apartamento entrei e vi minha madrasta dormindo no sofá de qualquer jeito eu acho q ela tava bebada e estava de vestido e dava para ver á calcinha dela e fiquei com mt tesão na hora e decidi fazer um teste fui perto dela e tentei acorda-lá e ela não acordou de jeito nenhum devia estar bebada (lembrando q nessa hora meu Pai não estava em casa pois ele estava trabalhando em um restaurante e me disse q ia chegar tarde) então como tudo tava de acordo puxei á calcinha dela para o lado e enfiei o dedo kk era minha primeira buceta q tinha visto ao olho nu e como já não bastasse enfiei só um pouco da minha cabeça com medo de eu acordar , depois desse dia não sei se ela estava acordada e percebeu mais ela usa vestidos curto pra limpar á casa e quando estou assistindo TV ela fica de 4 na minha direção e da pra ver quase tudo , ela fica me pedindo para abraçar ela beijar ela e ela adora me beijar ... fico com mt tesão e tenho vontade de comer ela mais tenho medo de ela n aceitar e contar para todos... (se vc já teve uma situação parecida deixe ai nos comentarios para me ajudar)

Texto desabafado por Pain , em Terça, 14 de Novembro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Pain agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: incesto     madrasta     bebada     tesão     

Devo Tentar comer ela ?

 Sim (explique como se puder) [ 3.37% ]

 Não , doente [ 19.10% ]

 Não [ 5.62% ]

 Sim [ 71.91% ]


Comentários ao Desabafo de Pain

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0