No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Os homens são todos iguais... Feminino

Confissão ID: 183453 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Não aguento mais homem sacana e idiota na minha vida. Ás vezes parece que os homens são todos iguais, só muda o endereço! Eles só te elogiam pra vc abrir as pernas pra eles. Não fazem carinho por que te amam, e sim pra vc não fugir do relacionamento e deixar de dar pra eles. Só ligam pra peito e bunda!!!! Meu querido, sinto te informar, mas depois de uma certa idade, peito e bunda murcha, fica tudo caído (é só olhar pra sua avó!), mas quando vc acha uma mulher legal, que te apoia e te ama, isso vai ser pra sempre, não vai murchar depois de uma certa idade!!
Ás vezes eu fico tão chateada... quando eu passo na rua, só vejo os homens olhando pro meu corpo. Poxa, e o CARÁTER???? E o sorriso??? Você que é homem, nunca reparou nessas coisas?? Elas são muito mais importantes que um par de peito e uma bunda.
A única vez que um HOMEM de verdade gostou de mim, foi um amigo meu. Ele sim me respeitava (não saía passando a mão sem eu eu deixar, não falava aquelas cantadas baratas que a gente ta cansada de escutar), sempre me defendia se algum garoto safado viesse passar a mão em mim (não que eu precisasse , por que eu sabia me defender sozinha, mas ele nunca deixou isso acontecer), sempre foi sincero e verdadeiro comigo. AH, e ele (diferente de 99,9% dos homens) aceitava um NÃO como resposta sem ficar putinho.
Mas eu nunca quis nada com ele, por que eu nunca SENTI algo por ele, além de respeito e amizade. Aí um monte de gente me dizia: É pois é, e os homens de verdade tão por aí sendo chamado de AMIGO.
Mas eles queriam que eu namorasse com uma pessoa que eu não gostava?? Eu até tentava gostar dele, mas o amor não é assim forçado, o amor é RECÍPROCO, vc sente lá de dentro, não tem como mandar no próprio coração.
Bom, eu espero encontrar um dia um homem que saiba me valorizar pelo o que eu SOU por dentro e não pelo meu corpo! Sinceramente tô cansada.

Texto desabafado por Jay , em Domingo, 12 de Novembro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Jay agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: homens    

Comentários ao Desabafo de Jay

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0