No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Alguém poderia me ajudar nesse caso? Feminino

Confissão ID: 183376 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Olá, pessoal, tudo bom?

É o seguinte,

Eu acabei conhecendo uma garota e acabei tomando a iniciativa de me aproximar dela e fazer um gesto de gentileza, aí, ela ficou meio sem jeito e perguntou, o por quê de eu ter sido tão educado e cavalheiro com ela, ficou meio que curiosa, sabem? Respondi apenas que só estava querendo ser gentil e educado com ela. Momentos antes, eu fiquei olhando bastante para ela, aí me pareceu que ela meio que notou que eu ficava olhando bastante para ela, aí, ela passou algumas vezes na minha frente só para ter certeza que se eu olhava ou não para ela. Eu procurei tentar disfarçar, daí, depois, eu acabei tomando toda a iniciativa citada acima, o curioso é que ela ficou do meu lado, onde nós estávamos e tipo chegou a esbarrar em mim, obviamente, deu para notar que foi de propósito. Tentei me aproximar dela, para trocar algumas palavras com ela, aí, ela fez de conta, que não era com ela, não sei, se ela não estava esperando a minha atitude, a de me aproximar dela. Quando me aproximei dela, ela me disse oi e me desejou uma boa semana
Aí, ela passou na minha frente algumas vezes, como também nos esbarramos no corredor, os nossos braços chegaram a se tocar.


Quero saber, o por quê dela ter ficado sem jeito com meu gesto de gentileza e dela ter esbarrado em mim de propósito? Por que, hein pessoal?



Ela já tentou fazer ciúmes em mim! Por que, ela fez isso?

Ela me pediu para brincar com minha cachorrinha.

Será que há sentimento dela por mim?

Texto desabafado por Dean , em Sábado, 11 de Novembro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Dean agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: respeito     amizade    

Comentários ao Desabafo de Dean

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0