No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Amo alguém que não liga para mim Heterosexual

Confissão ID: 183358 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Tudo começou no ultimo ano da escola, ano passado, me apaixonei por uma garota mas infelizmente ela me via como melhor amigo dela, ficamos uma vez apenas e só. O meu melhor amigo gostava da melhor amiga dela, mas ele superou e até ai tudo bem... até que começo desse ano descobri que a menina que sempre gostei e meu ''melhor amigo'' tinham ficado umas 3 vezes e até transado, no começo fiquei revoltado mas ela me pediu desculpas e ele também, aceitei as desculpas mas aquilo estava no coração, passei por cima disso e eles, um mes depois começaram a namorar, desde março estou no meu limite, amo demais ela, queria fazer ela feliz....e meu ex melhor amigo é um merda, jogou nossa amizade fora, eu nunca faria isso com ele....
Continuei amigo dela, eramos confidentes até que em julho mandei um texto pra ela falando que amava ela ainda, briguei com o namorado dela e ela quis se afastar, ou seja, não quis ser mais minha amiga, nem isso ela queria mais.
Continuamos falando num grupo movimentado que temos de amigos, mas sinto muita falta dela, ela esses dias me mandou mensagem, eu respondi mas ela visualiza e não responde, dói demais pq eu amo ela e ela dizia que era a pessoa mais importante do mundo pra ela, dia 9 de dezembro vai fazer 1 ano que beijei ela, estou muito triste queria voltar neste dia....
Eu nao sei se tenho depressão, mas eu não falo mais da minha vida pra ninguem, alias ninguem nunca pergunta, meus dias são chatos, como alguém tão alegre pode ficar tão frio e vazio, nem ver o meu time jogar estou com vontade, sinto raiva e quero quebrar tudo, parece que tomei um tiro no peito.

Texto desabafado por Leandro Miguel , em Sábado, 11 de Novembro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Leandro Miguel agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: amor     amizade     tristeza     Depressão     saudade    

Comentários ao Desabafo de Leandro Miguel

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0