No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

vicente Masculino

Confissão ID: 182891 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Arrependimento de ter casado com minha esposa,faz um ano e 4 meses que me arrependi de ter casado com ela.
Quando nos conhecemos ela sabia que eu vinha de um relacionamento onde minha companheira havia falecido e eu tinha criado o filho dessa minha companheira desde os 23 dias de vida como meu filho do coração durante os 3 anos e meio até o dia que minha companheira faleceu.
Fiquei triste com o falecimento e muito mais triste e magoado com a separação mina e da criança.
Passou um ano e conheço minha esposa que se diz evangelica...mas acho que não tem nada de evangelica pois reclama de um presente que dei para a pastora ta mesma igreja que frequentavamos pois era aniversário da padtora e eu não tinha me enteresaado pela minha atual esposa.
Bom casamos e o inferno começou
hoje estou desabafando porque ela é neurótica demais tem ciúmes da própria sobrinha filha da irmã dela, desde quanto é proibido um tio no caso eu conversar com a sobrinha tudo no maior respeito.
Foi com essa atitude da minha esposa que começou a me inovar dela,ela tem ciúmes dessa criança que eu crie como meu filho,tem ciúmes da Padtora por eu ter dado um presente de aniversário na época,e outras coisas mais...Eu JÁ falei pra ela que qualquer hora eu vou pegar raiva e ódio dela e vou fazer a separação pq eu não aguento mais tanta perturbação na minha cabeça.
eu adquiri diabetes devido ao estrada passado a 2 anos atrás e refletiu agora perdi o desejo de fazer sexo...agora não sei se é SÓ com a minha esposa isso , até pensei em procurar outra mulher pra ver se é isso mesmo.
Imaginem vcs acordarem com uma pessoa de cara feia ja pela manhã.
Ela tem 1.60 e 92 kg mas eu nunca falei do seu peso o que importava era o seu coração que eu achei que era lindo e maravilhoso mas me enganei e me decepcionei.
Vou procurar paz e tranquilidade prefiro viver sozinho assim sofro menos.

Texto desabafado por Vicente. , em Terça, 07 de Novembro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Vicente. agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: casamento     arrependimento     marinho     casamento.     marinho.    

Comentários ao Desabafo de Vicente.

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0