No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Desânimo com conjugue Masculino

Confissão ID: 181719 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu e minha esposa estamos passando por uma barra. Ela é uma mulher incrível, trabalhadora, animada, companheira e dedicada em me fazer feliz.

Estamos morando juntos há 6 anos, antes disso namoramos por mais 6 e sem filhos e há alguns meses atrás eu costumo agir com frieza, sem querer, em casa eu fico no meu canto e falo pouco com ela, ela tenta me agradar de todas as formas possíveis mas nada me anima junto a ela.

Sempre fomos muito ativos sexualmente, e durante todo esse tempo de namoro e "casados" um sempre atendia a expectativa do outro no sexo, mas isso mudou com o tempo. Não tenho mais o mesmo interesse em qualquer atividade com ela, desde assistir um filme até sair pra jantar.

Nos separamos, pouco tempo depois, em nome da boa conveniência que tivemos de casados acabamos voltando, pensando que seria diferente, mas nada mudou.

Durante esse tempo de separação, conheci outras mulheres das quais me dei bem no sentido de ser mais feliz, houve animação pro sexo e pra sair pra jantar e tal. Estava me tornando uma pessoa mais feliz, pensei em cuidar de mim, fazer atividade física, sair mais e me divertir, mas tudo isso acabou reatando meu relacionamento.

Estou fazendo Psicoterapia, mas ainda não tive uma luz do que fazer. Minha esposa sofreu com nossa separação e ela não merece passar por isso pela incrível pessoal que ela é.


Baseado nessas situações, gostaria de ouvir outras pessoas as possibilidade do que fazer.

Obrigado.

Texto desabafado por Ricardo Cunha , em Domingo, 22 de Outubro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Ricardo Cunha agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Famila     relacionamento     casamento     sexo     Psicoterapia    

Devo me Separar e Tentar felicidade com outras pessoas?

 Sim - Separação [ 48.15% ]

 Não, Permanecer [ 51.85% ]


Comentários ao Desabafo de Ricardo Cunha

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0