No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Sou cortesã do meu noivo Feminino

Confissão ID: 181685 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Nas relações carnais, a cada dia que passa, transcendo os meus limites animalescos, insanos, pervertidos e lascivos. Tento dominá-los, no entanto, entrego-me a eles e sou dominada em orgasmos frenéticos, intensos, luxuriosos e múltiplos.

Não consigo vencê-los, pois a natureza me fez insaciável, multiorgástica e hipersexualizada. Sempre quero mais, mas, às vezes, o meu noivo não acompanha o meu ritmo, embora se esforce bastante para me satisfazer do jeito que quero.

Ninguém imagina que carrego isso no meu âmago, tanto que dizem que a minha aparência é angelical, devido a minha pele, demasiadamente, branca, olhos azuis, lábios carnudos e cabelo loiro, liso, sedoso e comprido, mas eles não sabem o quão o meu desejo carnal é incisivo e, em determinadas ocasiões, beira ao sexualismo doentio.

Ontem, por exemplo, enquanto assistia, com o meu noivo, o filme Cemitério Maldito, fiquei excitada, ele percebeu, fez cunilíngua (acariciou o meu clitóris e a minha vulva com a língua), enquanto introduzia o dedo na minha vagina até eu gozar. Lentamente, fiz felação (sexo oral) até ele ejacular na minha boca, pois gosto de proporcionar prazer ao meu amado.

Depois do término do período refratário dele, ele me colocou no chão, abriu as minhas pernas, fez anilingus (lambeu o meu ânus), ficou mais excitado, apertou os meus seios e nos relacionamos, violentamente, como se fossemos animais no cio.

Jamais imaginei que seria meretriz de um homem só. No BDSM, sou submissa, ele é o meu dominador, chama-me de “putinha” e afirma que é o meu “dono”. A minha genética me tornou sexólatra.

Texto desabafado por L. , em Domingo, 22 de Outubro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. L. agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de L.

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0