No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Gosto de dar pra estranhos Feminino

Confissão ID: 181523 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Meu nome é Isabela tenho 19 anos.. Mandei mensagem pra um cara de 47 anos por engano, que por coincidência morava na minha cidade num bairro vizinho, pedi desculpas pelo engano mais o cara gosto e começou a render assunto, pergunto se eu era solteira aí eu disse que sim, quando eu devolvi a pergunta, ele perguntou o por que eu falei que era apenas curiosidade, aí ele me disse mais uma garota da sua idade só ficaria comigo se fosse por dinheiro, respondi que não era dessas. Passado um tempo ele me pediu fotos e como eu tava afim de estigar o cara mandei logo umas fotos com roupa bem curtinha. Ele me falo seu corpo é bonito fica bem com qualquer roupa, o que você deixaria eu fazer com você ? Eu perguntei o que você iria querer fazer? Ele disse tudo, então eu disse que deixaria ele fazer tudo. O papo foi esquentando e ele perguntou qual minha posição favorita eu disse que gostava de 4 perguntei qual era a dele ele disse frango assado e no cuzinho, e em seguida mando foto do pau pra mim, falando que eu tava deixando ele louco aí pra provocar mais mandei foto dos peitinhos pra ele, e chamei ele pra vir numa rua deserta que tem perto da minha casa, como já tava de madrugada dava pra gente fazer um sexo gostoso, coloquei um vestidinho e fui esperar ele no lugar combinado ele chegou de moto deceu e já foi me agarrando e passando a mão a onde ele tinha direito, aí eu ajuelhei e coloquei o pau dele pra fora uns 18 centímetros e comecei a chupar ele, ele gemia e logo me puxou pelos cabelos me prensando na parede, aí ele deceu minha calsinha e começou a chupar, me deixando molhadinha, aí eu falei baixinho com ele me come seu velho safado, ele puxou meu cabelo e começou a socar com força na minha buceta, e eu falando isso vai, vai, soca com força, ele batia na minha bunda e colocava com mais força, eu gemendo bem alto, pra provocar, aí ele falo vou colocar no cuzinho agora, mais antes de colocar a piroca pra dentro deu umas lanbidinhas , e começou a colocar de vagar, e foi aumentando o ritimo , aí eu falava nossa que pau gostoso vai, vai , ele me falo que ia gozar , eu falei pra ele goza no meu cuzinho vai , gozaa, quando ele gozou ele deu um grito de tezão e falo a primeira novinha que eu comi. Comecei a rir abaixei o vestido e fui embora. Adoro provocar caras mais velhos sempre acabo fudida

Texto desabafado por Isabella , em Sexta, 20 de Outubro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Isabella agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: velhos     Fetiche     putaria     gozando     cuzinho     

Comentários ao Desabafo de Isabella

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0