No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

quando acaba a razão começa os xingamentos Heterosexual

Confissão ID: 181353 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

tentaram me dissuadir de todos usando todos os métodos possíveis,quando viram que esse métodos não iriam funcionar partiram para os xingamentos,palavras de baixo calão não vai me fazer mudar de ideia em relação a minha intenção de fazer com que aquela pessoa que concluiu a faculdade coma capim pela raiz,hoje mesmo eu vi essa pessoa na rua vestindo um terno,eu poderia ter dado um fim nela naquele lugar mesmo,mas a rua estava cheia se eu metesse a porada nela,com certeza alguém separaria a nossa briga,eu tenho que encurralar essa pessoa num lugar deserto para dar um fim nela

em relação a quem comentou que fez faculdade com 27 anos e que criou as própria oportunidades,eu não sei,se essa pessoa só quis fazer faculdade com 27 anos ou se essa pessoa só consegui entrar na faculdade com 27 anos,caso essa pessoa só tenha desejado fazer faculdade com 27 anos,o caso dela não é parecido com o meu,se ela quis fazer faculdade com 18 anos e não consegui e só consegui com 27 anos,eu pergunto a esse indivíduo e as outras pessoas que estão na faculdade com 18 anos,por que elas mereceram entrar na faculdade com 18 anos e você não mereceu?

Texto desabafado por envy , em Quarta, 18 de Outubro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. envy agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de envy

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0