No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Não consigo conviver com meu pai Masculino

Confissão ID: 181198 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Bom, de uns anos pra cá meu pai vem sendo um total otario, comigo e principalmente com minha mãe, no começo do ano passado eu vi ele agredindo minha mãe e ele só parou quando me viu, depois desse dia, toda admiração e amor que eu tinha por ele, acabou, depois desse dia, tudo mudou, ele principalmente, eu vi minha família acabar, tudo por causa dele, ele quis o divórcio e passou a tratar eu e minha irmã como lixo! Sinto um ódio que é de outro mundo, se estamos juntos em um mesmo ambiente eu me sinto até mal! Sempre que digo isso pra alguém, eles só sabem me dizer que devo parar com isso ou eu vou me arrepender, mais depois de tudo que ele já fez eu e minha mãe passar, não consigo perdoar, pra ser sincero ele nunca me pediu perdão por tudo que já me fez, e eu de verdade acho que ele não merece meu perdão, merece meu desprezo e ficar sozinho pro resto da vida, posso parecer um monstro falando isso, mais isso porque não citei nem metade do que ele já fez pra mim, e pra minha mãe, mas às vezes eu só queria que ele voltasse a ser como ele era, ele já foi tão bom pra mim e pra minha mãe, eu sinto muito a falta dele, mais acho que é assim que é pra ser...

Texto desabafado por Vinicius , em Segunda, 16 de Outubro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Vinicius agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: triste     pai     divorcio     familia     ódio    

Comentários ao Desabafo de Vinicius

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0