No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Namoro... Feminino

Confissão ID: 181190 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Bom ... Como começar haha, é só uma pergunta na verdade... mas vou explicar um pouco da história primeiro. Eu namoro a 5 meses , e meu namorado ele no momento não está trabalhando , e minha família não gosta nada disto ... mas ele procura , entrega currículo e tudo , ele quer um emprego . Mas não tá conseguindo... mas eu acho que não importa se ele trabalha ou não o que importa é o amor que ele sente por mim não é mesmo? Eu estou certa ? Eu sei que um emprego tanque ter mas ele tá tentando o problema é que eu acho que minha família acha que devo terminar com ele so por causa disto ... e eu amo ele realmente. Então óbvio que não quero terminar né... mas a pergunta é : Eu devo terminar? Minha família realmente está certa ? E o amor que eu sinto por ele? Espero ele arranjar um emprego né?!

Texto desabafado por Elisa , em Segunda, 16 de Outubro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Elisa agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: familia     duvida     amor     tristeza     Conselhos    

Comentários ao Desabafo de Elisa

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0