No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Trai e estou levando o troco Feminino

Confissão ID: 181169 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Estou casada há 11 anos e em um momento da minha vida fiz uma besteira e trai meu marido e antes que perguntem sim, rolou sexo . Ele descobriu e foi uma época (recente) muito difícil. Da maneira como foi, ele se sentiu humilhado despedaçado chegamos a ficar uma semana sem nos ver. Como 11 anos não são 11 dias, passamos por muitas coisas juntos voltamos e decidimos recomeçar. O fato de ter o traído não quer dizer que não o ame pois o amo muito não imagino a vida sem ele este homem fez muito por mim. Mas ta difícil o sexo desandou ele esta muito abalado e triste. Tentei de tudo e nada. O problema de verdade aconteceu quando vi umas conversas no zap dele de um amigo incentivando a ele sair com outras e ele revelando sempre ter sido fiel a mim mas que iria sair com uma amiga do serviço dele e mas abaixo na conversa ele confessa que já rolou, transou com ela que foi maravilhoso e que a partir de agora quando pintar algum caso ele não vai deixar passar. Segundo uma amiga minha que é psicóloga disse que o sentimento de vingança é comum e que pode trazer a auto estima dele de volta e de fato ele já esta melhor mas ainda não sabe que eu sei disso tudo. Disse que cabe a mim, fingir que não sei, deixar ele ter caso com outras e ter o marido em casa ou conversar com ele e separar algo que me da desespero até de pensar pois o amo muito. Sei que em partes ele ta pagando na mesma moeda mas estou arrasada não sei o que fazer. O trai e agora sei como ele se sentiu. Se de fato nosso relacionamento voltar as boas com ele tendo suas puladas de cerca de vez em quando pode dar certo desde que eu finja que não sei de nada? Sò quero ele bem ao meu lado e claro jamais farei uma besteira de me envolver com outro. O amo muito e estou desesperada sem saber o que fazer disposta a reconquista-lo mas do jeito que ele estava, caminhava para uma depressão e agora ele esta melhor. Temos uma família e quero que tudo volte ao normal ou pelo menos que fique bem.

Texto desabafado por Flávia , em Segunda, 16 de Outubro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Flávia agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: marido     traição     corno     corna    

Comentários ao Desabafo de Flávia

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0