No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Socorro Masculino

Confissão ID: 180828 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Tenho 35 anos, moro no Rio de Janeiro, sou solteiro atualmente, tenho 2 filhos... Sofri um acidente de trabalho aonde fiquei enconstado pelo inss e ganhava muito a baixo do que o meu salario, e por conta disso atrasei algumas pensões alimentícias. E com isso fui preso em fevereiro desse ano. Apos 2 meses de retorno ao meu trabalho. E passei 10 dias preso. E qua do fui solto e retornei ao meu trabalho fui mandado embora pela simples alegação, a Petrobras não trabalha com ex detendo. E com isso fiquei desempregado. E ja faz 7 meses q estou desempregado, nada da certo na minha vida. Separei da minha mulher por conta de problemas financeiros e nao consigo nenhum emprego. Tive diabetes emocional. Emagreci 38kg. E estou muito mal... A ponto de preferir morrer do que viver assim. Bati em algumas portas de conhecidos pedindo trabalho e ninguém me cedeu nada... Ja nao tenho mais ideia do que fazer para me manter vivo.... E o pior de tudo... Me sinto o pior pai da face da terra por nao poder ajudar em nada pros meus filhotes... Enfim... Nao pretendo me suicidar. Mas tenho desejado a morte...

Texto desabafado por O frustrado , em Quinta, 12 de Outubro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. O frustrado agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: vontade de morrer     vontade de sumir    

Comentários ao Desabafo de O frustrado

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0