No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Preciso de ajuda urgente! Feminino

Confissão ID: 179832 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Olá, meu nome é Camila e tenho 20 anos. Gostaria de pedir ajuda em uma decisão que eu preciso tomar. Eu moro no interior e pretendo me mudar pra casa do meu pai em São Paulo no ano que vem pra começar a trabalhar e fazer minha tão esperada faculdade. Há algum tempo atrás eu conheci um rapaz via redes sociais e começamos a namorar recentemente, não nos conhecemos pessoalmente ainda, só conversamos muito por vídeo chamada. Ele está se planejando lá pra vim me conhecer esse mês agora ou no próximo mês. Ele tem 27 anos e mora com a mãe dele em outro estado, ele sabe da minha atual situação e disse que na cidade dele seria uma bom lugar pra eu conseguir um emprego, pois segundo ele não é tão difícil conseguir emprego como é na minha cidade. Ele disse que posso conseguir trabalhar como atendente de telemarketing, vendedora, caixa de mercado, secretária e entre outros. Porém, eu disse pra ele que não quero morar com ele e que não tenho nenhum parente por lá, ele disse que compreende e que ele tem uma amiga que procura alguma moça pra dividir o aluguel, disse que fica a uns 15 minutos da casa dele. Disse que caso eu aceite me mudar pra lá ele me dará total apoio, me acolherá, me ajudará com a adaptação e com tudo o que eu precisar. Pelo que conheço dele, ele aparenta ser um rapaz bacana, trabalhador, preocupado com a família e é bem atencioso. Geralmente ele me dá conselhos, me faz companhia sempre que pode e parece gostar muito de mim. Eu não sou o tipo de moça que sai por aí fazendo loucuras, eu tento ser mais o responsável possível para com as minhas obrigações. Eu particularmente acho isso uma loucura imensa, mais confesso que já pensei muito sobre o assunto. Nós já conversamos sobre isso e eu disse que primeiro teria que conversar com a minha mãe, me planejar, juntar uma boa grana e me organizar direitinho. Eu realmente não sei o que fazer, estou completamente perdida em relação a isso. Por favor me ajudem...

Texto desabafado por Camila , em Quinta, 28 de Setembro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Camila agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: duvida     nao sei o que fazer     preciso de ajuda     Indecisão    

Comentários ao Desabafo de Camila

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0