No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Comeu Minha Mulher E Me Enviou O Vídeo Masculino

Confissão ID: 179406 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que fiquei arrasado na época. Mas já passou. Estou muito melhor solteiro. O corno é sempre o último a saber. Isso é a mais pura verdade.
Nunca tinha desconfiado de minha ex. Mas depois de ter tido uma briga séria com um colega de trabalho, com quem sempre me dei bem... quase um amigo, uma hora depois da briga, recebi dele um vídeo pelo WhatssApp. O desgraçado enrabando aquela desgraçada, forçando ela a olhar pra câmera, puxando pelos cabelos. O vídeo não tinha um minuto. Mas pareceu uma eternidade. Já cheguei em casa soltando os cachorros, mostrando o vídeo pra vadia, que não apenas confessou, como fez questão de dizer que ele não foi o único. Foi o caos na venida. Nos separamos. Ela foi pro raio que os parta.

Texto desabafado por Hoi , em Sexta, 22 de Setembro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Hoi agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: T     é      h     d     i    

Comentários ao Desabafo de Hoi

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0