No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Estou com medo Feminino

Confissão ID: 178255 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Ontem foi dia da lua do lobo e eu moro em uma cidade interiorana que é servida por antigo aqueduto e cheia de boeiros . Durante o dia o lugar é bonito e tem muitas pernas de rio e turistico mas a noite corre muita historia de arrepiar. Eu moro um pouco afastada do centro da cidade e minha casa fica no alto de uma ribanceira. Eu estava no primeiro andar olhando a lua que parecia mais misteriosa porque estava rodeada de nuvens e parecia uma paisagem com montanhas. Era por volta de umas onze horas da noite. De repente eu vi uma coisa se aproximar do térreo da casa. Era um vulto grande e parecia um animal como um gorila ou urso enorme. As luzes embaixo da casa já estavam apagadas porque minha familia já foram dormir. A casa é rodeada de pés de frutas e jardim. A coisa parecia querer subir pela parede até onde eu estava. Ela colocou a mão na grade de madeira que rodeia o terraço e seguiu pelo lado da casa e ficou embaixo da janela onde eu estava. Foi tudo rápido. Eu senti um cheiro forte de animal sujo e ouvi a respiração como de um boi. A coisa levantou a cabeça e farejou o ar depois correu e se embrenhou nas árvores do pomar. Eu ainda tou com medo.Disse para meus pais e eles ficaram rindo mas eu estou com muito medo.

Texto desabafado por Lúcia Beatriz , em Quinta, 07 de Setembro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Lúcia Beatriz agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Lúcia Beatriz

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0