No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Meu sogro gostoso Feminino

Confissão ID: 177081 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Olá, vim confessar algo que parece ser errado... Mas é tão bom que o erro some no meio disso... Então vamos lá, meu nome é Karolayne, tenho 22 anos, sou branquinha, olhos escuros e cabelo médio, tenho um corpo normal, muita bunda é muito peito. Enfim, recebi uma proposta de emprego para trabalhar ao lado dos meus sogros, e resolvi aceitar já que não fazia nada de bom na vida... Eu ficava o maior tempo com meu sogro, era uma loja e ele precisava ficar por lá para ajudar a Administrar as coisas, enquanto minha sogra fazia compras e cuidava da casa e dos filhos! Confesso que nunca me aproximei tanto da família do meu esposo, justamente por não gostar muito deles, mas quando recebi a proposta achei legal aceitar, afinal eles estavam me dando uma ajuda, e foi aí que começou a perdição! Meu sogro é um homem muito atraente, sexy, firme, ele é um homem formado na vida, bem estabilizado financeiramente e muito charmoso, mas nunca fui de prestar muito atenção nisso antes de começar a trabalhar com ele, até porque meu marido é lindo e eu o amo. Mas o tempo foi se passando e meu sogro cada vez mais ia se aproximando de mim... Um dia eu estava arrumando a loja quando senti ele passar por trás de mim, exalando aquele cheiro de perfume masculino caríssimo que ele usa, e eu estava com uma bala na boca e ele pediu pra eu dar pra ele aquela bala, eu fiquei perplexa, achei um absurdo um homem daquele ''assediando" a própria nora, mas por dentro já despertou um interesse a mais em conhecer tudo o que ele tinha a me oferecer... Uns dias antes do natal de 2015 resolvi ceder aos encantos dele, fechamos a loja e começamos a se pegar lá dentro mesmo, que homem delicioso, tinha tanto a me ensinar, que tudo que ele pedia eu fazia... Mas para ninguém descobrir esse nosso lance eu resolvi sair da loja 4 meses depois de ter entrado, até porque ele tinha conseguido me seduzir muito rápido, foi coisa de 1 mês pra gente se envolver, e eu nunca tinha traído meu marido, e olha que já somos casados a 7 anos! Desde então estamos se encontrando escondido, nossa relação já dura 2 anos! E por mim não acabo nunca kkk aquele homem me enlouquece... Beijinhos e até o próximo conto.

Texto desabafado por Karolayne , em Quarta, 23 de Agosto de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Karolayne agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: sogro     sexy     gostoso     delicia     vadia    

Comentários ao Desabafo de Karolayne

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0