No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Odeio o que me tornei Feminino

Confissão ID: 176758 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Existem vidas piores que a minha, mas não desejo isso pra ninguém. Na minha casa todas as pessoas são muito estressadas e eu sempre odiei isso. O que posso dizer? Minha irmã me batia por falar um 'a' quando ela tava estressada.
Eu me tornei algo que odiava e agora faço o que ela fazia comigo com os outros. Com todo esse estresse numa casa só as brigas são inevitáveis, o problema é meu pai é conservador, qualquer coisa que você fale em tom de raiva é desrespeito e ele bate você por isso. Nunca podia brigar com ele e se começava, não podia terminar.
Toda essa raiva que eu sentia por ele foi se acumulando, cada briga, cada sermão. Com o passar do tempo essa raiva se acumulava quando brigava com as outras pessoas também.
Diferente da maior parte das pessoas, só consigo descontar minha raiva vendo a pessoa sofrendo fisicamente. E eu odeio isso. Agora toda vez que eu brigo com alguém eu tento me segurar, mas perco o controle depois de algum tempo. Eu agradeço muito a Deus, ou seja lá o que comanda tudo, por nunca ter chegado ao ponto de perder o controle, mas já cheguei muito perto disso.
Eu sei que uma vez que eu perder o controle não vou conseguir parar até a pessoa morrer.
Sou contra brigas e torturas, não entendo como o ser humano consegue fazer isso com o outro, é completamente desumano. E eu odeio o que me tornei. Odeio com todas as minhas forças.

Texto desabafado por Luany , em Sexta, 18 de Agosto de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Luany agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Luany

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0