headerphoto


Confissão [ 17665 ]

Mais uma vez , minha mãe




0
Votação
Por favor.
não se esqueça de classificar este desabafo. Obrigado.


Voçê já conhece a TSÚ, a Rede Social que Paga para você fazer exatamente o mesmo que faz no Facebook?
[link patrocinado]






Mais uma vez , minha mãe conseguiu
ela sempre faz isso , ela fala tanta coisa ruim, ela me machuca ela me trata MUITO mau , eu não aguento mais ela jogando tudo na minha cara , tudo que ela faz pra mim coisas que toda mãe faz para um filho ela faz questão de jogar na minha , porra ela acha que eu gosto de depender dela para as coisas ? claro que não , ela é uma chantagista , ela se faz de vitima quando não fala que vai contar pro meu pai quando ele chegar , só que ela conta a versão dela se faz de vitima e eu sou a desgraçada da historia , meu por isso que eu prefiro me tranca no meu quarto , aqui eu tenho um pouco de sugego , converso no msn ouço minhas musicas e tento esquecer um pouco dos problemas , só que ela ODEIO o pc , fala que é por causa dele que eu to assim , já falo que ia na minha escola , e me diz praque? ela não assume que a causa das nossas brigas é ela mesma , não é o pc não é a escola , nem meus amigos e sim ELA MESMA
ela vem fala comigo só pra coloca em mim a culpa de alguma coisa , falar que eu sou uma INUTIL ,eu já não aguento mais , eu quero ter minha liberdade e ela faz oque? me proibi de tudo eu fico 1 MES em casa sem sair pra lugar nenhum , pra quando eu pedir pra sair ela deichar e quando eu peço ela ainda não quer deixar as poucas vezes que eu saiu é porque meu pai deichou , por que por ela eu ia ficar em casa trancada , que meu lugar é ficar em casa cuidando da peste do meu irmão e limpando a casa , NUNCA que eu vou fazer isso , eu não sou uma escrava , eu tenho 15 quase 16 , quando é alguma coisa a favor dela ela faz questão de jogar na minha cara que eu sou uma mulher e que eu to velha demais , e quando é a meu favor eu sou uma criança , eu NÃO AGUENTO MAIS , minha vontade agora é me matar , cortar meus pulsos como eu fazia a uns 3 anos atraz , eu acho que quando eu tomava meus anti-depressivos eu era mais feliz , eu tomava eles , minha mãe me tratava melhor , e eu ainda não sentia fome e ficava magra ,
olha eu sei que quem ler isso , vai falar que eu sou infantil que eu só penso em mim , que eu so vou dar valor pra minha mãe quando eu perde ela , eu sei que eu vou sentir falta quando ela morrer mesmo que agora eu sinta um odio enorme por ela , porisso que prefiro me matar , assim eu vou deichar ela mais feliz , vou deichar ela sem a 'FILHA PROBLEMA' e ela vai viver mais feliz e eu não vou sentir remorso .
a coisa que eu mais quero nesse momento é ,MORRER e se isso for julgado como um ato covarde pra fujir dos problemas SIM eu sou uma COVARDE.

lida 2971 vezes, Texto desabafado por coraçãodepedra em Quarta, 05 de Maio de 2010 - publicado em Familiar

 

Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que entram no site diariamente. Se você considerar que esta confissão não está de acordo com as regras (*) do EuConfesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate usando o link "Reportar Abuso" em baixo. Obrigado pela sua colaboração.

Tags :



LINK DIRECTO: http://www.euconfesso.com/confissao-17665.html


*O Seu Nome


*O Seu Email (opcional)
Se desejar ser contactado pelo administrador, por favor coloque o seu email.


*Sobre o Abuso
Por favor faça uma breve descrição da situação que considera um abuso. Obrigado.


*Coloque o Código:

*Coloque o Seu Nome ou deixe como "anónimo":


Por favor indique o Seu Sexo ou Orientação Sexual:

*Escreva o Seu Comentário a esta confissão:
Note que devido ao nosso sistema de cache, o seu comentário pode demorar até 60 minutos até ficar publicado nesta confissão.

Nota:
O Eu Confesso é um site onde os as confissões e comentários são anónimos, mas nem por isso poderemos aceitar conteúdos agressivos ou considerados ilegais.
A administração poderá, sem aviso prévio, remover confissões ou comentários que considere ir contra os objectivos deste projeto.
Se concorda com isto, clique em baixo para publicar o seu comentário.






Comentários dos Usuários (5):

submetido por: anonimo-664, em 11/30/2010:

[64221] Você não é a unica ... passo por mais ou menos o mesmo problema/reação.
Concorda com este comentário?     Classificação: 2

submetido por: anonimo-3703, em 05/06/2010:

[31473] Mocinha, tá pensando errado, não é com uma nova cagada que vc vai conseretar outra. Pimeiro veja da seguinte forma, o que é justo para um é justo para todos certo ? Vc falou que não vai cuidar de seu irmão ne limpar a casa pq vc não é escrava, mas alguém tem q fazer isso então vc vai comprar uma escrava ou vai fazer alguém dai de escrava ? Acho q um meio termo e uma divisão de trabalho fica bom para todos e seria o justo. Isso se sua mãe não trabalhar, caso trabalhe vc tem que fazer a maior parte mesmo afinal a mãe vai estar trabalhando fora. O mundo, a vida e certamente a morte não é justa então vc tem que se adaptar. Que vc é uma menina problema vc já sabe que é pq tentou se matar antes e tomou remédios de doido então vc deve tentar se ajustar e não se rebelar. Quanto ao INÚTIL se vc passa o dia trancada no quarto no computador e não faz mais nada então não tem nem o que discutir. Não sei se as punições são adequadas ou não pq vc não disse o motivo, mas ficar sentada se lamentando só vai piorar as coisas. A solução que vc encontrou foi se matar....bom....acho que isso não é covardia, pq tem que ser macho pra caralho pra fazer isso, mas se matar está mais para burrice. Não estou escrevendo para te provocar nem para falar mal de vc pq afinal nem te conheço e não tenho nada contra vc mas vc deveria pensar e planejar algo que pudesse mudar sua relação com seus pais para que vcs possam ser felizes. Seja qual for sua escolha boa sorte.
Concorda com este comentário?     Classificação: -1

submetido por: Justine, em 05/06/2010:

[31471] Não acredito que Vc seja covarde pelo pouco que disse sou capaz de apostar que vc não tem coragem de se matar e se tivessse ainda assim não seria uma covarde é preciso de muita coragem para tal ato, vc tem que tentar se acalmar por mais que parece instantaneamente o fim do mundo acredite não É. todos passamos por isso algum dia na nossas vidas... A crise existencial RSRSRS acredite em mim um dia vc irá rir de certas coisas só tente não se fixar muito em pensamentos negativistas... E se quiser conversar estou a disposição Justine_normaldemaiss@hotmail.com
Concorda com este comentário?     Classificação:

submetido por: FErnando , em 05/06/2010:

[31449] e arecido com o meupegue meu msn pra gente se falafernandociconetto@hotmail.com
Concorda com este comentário?     Classificação:

submetido por: anonimo-4288, em 05/05/2010:

[31440] talves você devesse conversar com ela. ;)seja honesta, diga o que a incomoda e ela pode mudar.
Concorda com este comentário?     Classificação:


Novidades

Já é novamente possível REPORTAR um problema com uma confissão. Clique no link Reportar na página da confissão.

Receba as últimas confissões por email:






Siga o EuConfesso
no Twitter.
Acompanhe aqui.



Create Multiple Income Stream for FREE


Warning: mysql_close(): no MySQL-Link resource supplied in /home/euconfe/public_html/addviewcomment.php on line 1255