No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Não sei mais o que estou fazendo, estou perdido. Masculino

Confissão ID: 176341 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Olá boa noite, gostaria de confessar algo que vem me machucando a um tempo, já faz quase um ano que me separei dá minha esposa. Hoje namoro uma pessoa que não amo que não sinto atração, pois minha ex esposa ainda vive em mim sabendo que ela vai se casar, meus pensamentos ainda estão nela, só que o caso é essa namorada atual, acho que alguém aqui já passou por isso viver com uma pessoa que não ama fingir que tudo é real sendo que não é mais eu não consigo terminar pois eu sei que ela vai sofrer e eu sei que isso é ruim de mais... Então até hoje vivo com isso, amando uma pessoa que está longe e que não sabe mais que você existi e fingindo gosta de uma pessoa que não sinto nada, acho que isso é uma tipo de castigo pelo o que fiz com minha esposa quando nos eramos juntos, pois eu acabei sendo fraco trocando o certo pelo duvidoso.. eu errei com a mulher certa não deveria ter feito isso ela era a mulher dos meus sonhos a mulher que sempre pedi a Deus que colocasse em minha vida, a cada dia que passa uma parte de mim morre pois mulher que eu amei e sempre vou amar na vida está longe de mim... Obrigado a todos que lerem ! Boa noite..

Texto desabafado por Marcos , em Segunda, 14 de Agosto de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Marcos agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: culpa     arrependimento     amor     sofrimento     saudades    

Comentários ao Desabafo de Marcos

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0