No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Marido, Sexo,Òdio. Feminino

Confissão ID: 176058 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Sou casada a 3 anos, meu marido é dependente químico e eu ja sabia, ele nunca me tratou bem, nunca tivemos uma vida tranquila, sempre me traiu, até que um dia resolvi deixa-lo. Ele quase enlouqueceu, me procurava dizia que me amava dizia que ia se matar eu nao voltasse pra ele, que ia mudar.... enfim eu tive muita dò, acreditei e voltei. Depois de 2 meses juntos após a volta engravidei.A vida junto continuou ruim e conseguiu ficar ainda pior com o agravante da gravidez, que por sinal foi bem difícil, onde Deus me ajudou do começo ao fim. Ele dizia que era o sonho dele ser pai, mas nao me ajudava em nada. O bebe nasceu pela graça de Deus perfeito, apesar de tudo de ruim, stress e privações que passei. Agora ele continua ruim, me humilha mais ainda,e pra piorar não me procura mais pra sexo. Disse que a marca da cesarea é broxante, que nunca tive um corpo bonito, agora com essa "linha" então. PQP! ! Estou muito triste com isso!! Eu não tenho culpa de ter tido que abrir a minha barriga pra tirar o filho dele mesmo. Tento me satisfazer sozinha, tento pensar em outra coisa... Mas eu tenho vontade de namorar!! Eu sofro de mau humor, Sexo me relaxa, me tira o stress.... tenho necessidade de sexo... e ele não está bem ai pra mim ou pro problema que a falta dele me causa. Eu não sei o que fazer!! Não o procuro também porque ele me humilha nível 100. Estou arrasada.

Texto desabafado por Infeliz , em Quinta, 10 de Agosto de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Infeliz agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: filho     marido     sexo     Necessidade     ódio    

Comentários ao Desabafo de Infeliz

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0