No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Reforma em casa rs Feminino

Confissão ID: 175919 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Olá me chamo Claudete, tenho 52 anos casada , um casamento já desgastado e cansado, sempre fui ótima mulher dona de casa porém me sentia mal comigo mesma estava me achando bem gordinha e não gostava. Contratamos uns rapazes para fazer uma reforma em casa pintura mudança de azulejos enfim um transtorno, meu marido saia cedo e eu tinha q ficar cuidando aquela obra barulhenta e cheia de pó, uns rapazes bem legais.. Tinha o Pedro um homem bem bonito alto mas só achei bonito nada de mais,eu estava no andar de cima perto da e ouvia eles conversar papo de homem achava graça mas fazia de conta que nem escutava nada , mas ouvi tbm o Pedro falando que eu tinha um bundão que se me pegasse eu iria ver uma coisa, pra ser sincera me senti feliz de ser notada desejada e surpresa por ser gorda. Mas àquilo me fez notar melhor o Pedro é de certa forma fiquei mais próxima dele sei lá acho que sentia atração por ele e ouvir ele falar de mim me deixou com vontade louca de sei lá me sentia uma adolescente, entramos para última semana de obra Pedro já vinha sozinho pra fazer acabamento e nos estavamos bem amigos mas sempre com respeito, mas eu decidi que queria ele e não pensei duas vezes ...numa segunda Pedro apertou a campainha cedo eu desci de camisola bem transparente de conjuntinho novo bem bonito abri a porta pedi desculpas que estava com aqueles trajes, ele era muito respeitador passei um cafezinho pra ele e subi para me trocar meio frustada. No outro dia a mesma coisa abri a porta com a mesma camisola transparente pedi para ele passar o café e se pudesse me levar no meu quarto um que eu iria deitar que estava com dor de cabeça, fui pro quarto deitei na cama só de calcinha de bruços descoberta , queria que ele me visse assim, não demorou muito Pedro bateu na porta e eu fiquei nervosa mas falei pode entrar e deixa aqui na cabeceira, ele entrou me viu de bunda pra cima largou a xícara, e disse nossa senhora e eu perguntei o que foi e ele disse novamente que bundão e me apertou e eu sem me segurar dei um gemido , foi um sinal pra ele dizendo vai, depois disso senti ele encima de mim , me tocando beijando meu pescoço eu rebolava ele me chamava de puta ficamos nus sentia o corpo dele encostando no meu , nos olhamos olho no olho e ele começou a me penetrar bem devagar eu senti ele entrando e fui me entregando passaram vários pensamentos que era errado me julguei mas tentei me livrar de todos pensamentos ruim e decidi apenas sentir prazer e gozei muito muito quando Pedro disse que iria gozar tbm me agarrei nele e senti aquele movimento forte a cama batia forte na parede e gozamos juntos eu desabei meu corpo tremia conversamos pouco sobre o que fizemos e fomos de novo , paramos de transar as 14 horas praticamente seis horas de sexo meu corpo tremia não aguentava mais Pedro virou meu amante e sempre que podemos repetimos essa dose, meu marido nem sonha mas tbm se encrencar eu me separo

Texto desabafado por Claudete , em Terça, 08 de Agosto de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Claudete agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: corno     amante     motel     bunda     Esposa    

Comentários ao Desabafo de Claudete

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0