No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Prazer anal Masculino

Confissão ID: 175870 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

eu confesso que sou homem e sinto prazer em masturbar meu penis com algo enfiado no anus
o orgasmo vem com certeza mais forte, e de certa forma estou um pouco viciado nisso. Meu primeiro contato foi a tampa de um amaciante, que e fina, mas como eu era criança, nao entrava. A cena se repetiu 4 anos depois,estava no sofá e passei o dedo no anus, senti vontade de por dentro e assim fiz. Tive ereção e fui ao banheiro tomar banho, me desafiei a enfiar a ponta do desodorante rolom no anus, e assim fiz. Masturbei o penis, com aquele objeto e tive um orgasmo forte que as pernas bambearam e fiquei tonto (como na minha primeira punheta da vida, bem forte a sensação). Apos isso que eu vi que entrava, comecei uma forma de masoquismo de colocar objetos mais grossos, por que sentia que quando eu dava lado para essa dor, ela se tornava muito prazeroza. Meu primo tava ganhando dinheiro comendo uns viados, me deu essa ideia eu estava precisando de dinheiro, e fiz o cadastro no site de garotos de P, e um cara ja logo me ligou, fomos no motel e eu iria comer ele.Apelei para um azuzinho para ter ereção, mas quando entrei no motel com aquele homem, eu nunca havia tido essa oportunidade, de "experimentar" o outro lado. Me senti seguro pelo sigilo que ali se encontrara, e me permiti sentar nele, já que era uma pessoa aleatoria e eu iria ganhar dinheiro por isso. Pois bem, ali sentei, bati uma punheta em cima e gozei, fui denovo, e denovo, umas 3,4 vezes. Gozava bem rapido, já que estava com estimulo anal, fiquei exausto e conclui que não gostei daquela experiencia por um fator moral e tals, odeio me sentir passivo, e um homem me pegando e enfiando me fazendo de menina não rola MESMO, eu já iria virar ele e mostrar quem é que manda. Não tenho jeito afeminado, sou homem, e tenho namorada, e já tive várias namoradas, tenho um penis bem grande e isso é uma benção.. AS vezes me pego com vontade de me masturbar com algo no anus, e quando assim faço tenho orgasmo forte.. Não contei isso a ninguém, somente ao meu primo, em um dia que era pra eu falar msm, agt tava bem loco junto e eu contei a ele o que havera feito no primeiro P. Comi uns caras depois disso, ganhei uma grana e parei com esse negocio de programa, por uma questão moral mesmo.. Mas, cara. Realmente é possivel ter prazer no anus, e isso é um tabu do caralho, tão forte que eu n tenho coragem de contar para minha namorada que curto prazer anal. Não me considero homossexual, nem heterossexual.. Me parece pouco. Sou mais que isso, sou.. Sexual. Hoje estava em casa, e me deu uma ansiedade louca para fazer algo com o anus, comprei um pepino no mercado, e um lubrificante na farmacia, me masturbei um monte, e gozei pra caralho, lógico. Me preocupo no sentido desse sadismo masoquista que tenho, pro que gosto de comer o cu de minha namorada,e de qualquer menina, e se tiver com bastante tesão, até de homem.. do que for, slá, mas quando é homem fico nervoso e não tenho ereção, preciso do viagra.
Penso na possibilidade de um dia bem discretamente ter uma relação homossexual com um cara a minha altura, homem, mas apenas para gozar . Tenho asco de homens afeminados. Essa é uma questão que me assola em meu íntimo, as vezes aperto o foda-se mas sempre que faço coco, e o anus não está sujo, me vem a cabeça esse "tesão" em gozar com algo a mais... Que loucura. A vida é muito loca, e não sei se já nasci assim, ou se eu alimentei esse comportamento, é um segredo meu, que tenho medo de me viciar a um ponto que eu precise disso para ter relações sexuais. Tenho duvidas se eu estimular muito a região anal, os sensores de prazer sei lá, sejam voltados mais para o anus, e eu me tornar um cara passivo, afeminado (credo).
mas como dizia Nietzsche É mais fácil lidar com uma má consciência do que com uma má reputação ... Me considero muito corajoso por ter coragem de experimentar... Mas as vezes penso, será que esse experimentar, é um desejo reprimido de homossexualidade? é pesado... Quando me masturbo dessa maneira, raramente me vem a imagem de algum homem, mas sim, um tesão objetificado naquilo que estou sentando, por mais que eu busco objetos em formato de falo. Leio bastante, e sou um amante de psicologia, as vezes associo esse prazer, com o que freud dizia em seus livros, que primeiro temos a fase oral,e logo apos a fase sadico anal, que encontramos prazer na retenção e no expelir, das fezes.. talvez esse prazer que tenho, seja um reencontro com a segunda faze do desenvolvimento psicossexual humano, ou, apenas um desejo homossexual SEXUAL, reprimido... Opinem. tenho 21 anos de idade, sou alto, tenho boa aparencia, ando de moto, sou corajoso, e NADA afeminado. Isso é realmente uma confissão. Opinem galera é nois, um forte abraço a todos, e quem vir criticar ,pegue um dia, e masturbe o seu anus, com todo cuidado do mundo pois, é como cerveja e cigarros, no começo é ruim ,mas se aprender a gostar vai ter mais um motivo para coçar a cuca e tomar decisões importantes para consigo.

Texto desabafado por Corajoso. , em Segunda, 07 de Agosto de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Corajoso. agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: anus     homossexual     Fetiche     fingering     masturbação    

O que vcs acham (com consciência) desse comportamento??

 É algo para homens gays [ 0.00% ]

 Sentir prazer no anus é normal [ 66.67% ]

 Precisa abandonar isso logo [ 0.00% ]

 Muitos fazem em segredo c medo [ 33.33% ]

 Muita coragem traz descobertas [ 0.00% ]


Comentários ao Desabafo de Corajoso.

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0