No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

a mente vencendo o humor Gay Feminino

Confissão ID: 175193 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

eu li a mente vencendo o humor e não gostei,o livro traz as informações muito mastigadinhas para o leitor,o que faz a leitura do livro ficar chata,os livro só tem um diálogo paciente/terapeuta,o que deixou a leitura bem chata,o livro foi o pior livro de terapia cognitiva que eu já li,talvez ele seja bom para algum leigo no assunto,mas para mim que já sei bastante sobre o assunto,o livro não acrescentou em nada,o livro fala de várias pesquisas,mas não diz que pesquisas são,não diz quando foi publicadas e nem quem publicou elas,o livro tem uma informação errada,no livro diz que na física os fios que passam eletricidade são chamados fios quentes,eu dei uma pesquisada na internet e não encontrei em nenhum lugar o expressão fio quente,na verdade eu encontrei em um site que copiou exatamente o texto do livro,o livro inventou essa informação,eu fico pensando,se esse livro inventou esse fio quente,quais foram as outras informações que o livro inventou

Texto desabafado por le , em Domingo, 30 de Julho de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. le agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
Os comentários estão desativados nesta confissão por escolha do autor.
0
0
0
0


r