No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Sera que sou tão ruim assim!? Feminino

Confissão ID: 174484 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Me sinto muito mal, e extremamente triste... Tenho 17 ANOS, E VIVO UMA VIDA ABSURDAMENTE ABUSIVA COM MEUS PAIS, eles não me respeitam, não respeitam minha vontades e minhas escolhas, acham que só porque sou meno de idade não devem me respeitar, acham que só porque são meus pais não devem respeito a mim, acham que podem falar o que quiserem e como quiserem e eu só tenho que ouvir, me insultam diariamente, e isso me doi tanto, pq não dou motivos a eles, em vista dos filhos de hoje em dia, eu sou um otima filha, respeito muito meus pais, peco quando eles vem brigar comigo e eu não consigo ficar quieta, mas não sou perfeita, tenho meus defeitos. Meus pais vivem jogando na minha cara que não dependem de mim pra nada, que não sirvo pra nada e que sem eles eu não sou nada. Dai eu penso no porque deles azerem e falarem isso, cara inúmeras vezes eu deixei de fazer algo do meu agrado pra poder agradar eles e eles não reconhecem nada disso, não reconhecem nenhum dos meus esforços de tentar melhorar Ha um tempo atras brigava todos os finais de semana com meu pai, pois queria sair e ele nunca deixava, e nunca tinha motivo para não deixar, pq eu arrumava casa, estudava, trabalhava a semana toda, ele não deixava simplesmente porque não queria deixar, poe implicância, hj não brigamos tanto pq estou estudando muito, mas por outro lado, brigo muito com minha mãe por causa da minha irma mas nova que é extremamente mau educada, e mau acostumada. enfim, acho que estou entrando em depressão, pois anos dia a pois dia triste, sem vontade pra nada, não sinto vontade de nada, mas não posso falar isso com meus pais, é capaz deles me baterem, me colocarem de castigo e me chamarem de dramática, palhaça e coitadinha, pq é isso que eu sou pra eles :(

Texto desabafado por Sunshinne , em Sábado, 22 de Julho de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Sunshinne agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: tristeza     decepção     Magoas     Duvidas     raiva    

Sou uma filha tão ruim assim?

 Sim [ 11.11% ]

 Não [ 66.67% ]

 Tem seus defeitos e qualidades [ 22.22% ]


Comentários ao Desabafo de Sunshinne

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0