No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Quando eu irei perceber que a pessoa que eu preciso sou eu mesma? Feminino

Confissão ID: 174459 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Sabe quando você não se sente suficiente? Deixa de fazer coisas porque sabe que vai fracassar, ou porque tem medo de não fazer direito? Tenta dizer isso ao seu namorado, que por sua vez tenta fugir disso, não por mal, você sabe que não, você o conhece. Mas te dói tanto saber que ele não pode te ajudar, e ao menos tenta. Você não entende o motivo. Ele diz que você mesma se põe para baixo, e que não seria ele que a colocaria para cima. Ele diz que "lamenta". Você chora, enquanto tem cada vez mais a certeza de que ele não é o homem da sua vida. Mas vocês já terminaram tantas vezes, e já voltaram tantas vezes. É um ciclo no qual você já se acostumou e por isso não se vê mais sem ele. Mesmo que, a cada dia que passe, você vê que ele pode até ser uma boa pessoa, mas não pra você. Vocês até combinam. Ele te ama, e te acha linda. Ele não consegue entender por que você não consegue se achar. Ele não entende o que é isso. Ele não tenta te ajudar, pois vê que é loucura uma menina tão linda, não conseguir se achar a tal. Mas você sabe como é difícil. Por que ele não te ajuda? Por que ele é tão egoísta? Por que ele não se põe em seu lugar? Por que ele não tenta ver com seus olhos? E você, por que continua com ele? Eu não sei. Talvez amanhã vocês já estejam bem, e uma semana depois essa crise bata à porta novamente, e comece tudo de novo. Como sempre acontece. Você já está cansada. Enquanto escreve isso, você pensa aonde quer chegar, e se frusta com a resposta. Não existe uma resposta. Talvez você se livre desse relacionamento morno, que te faz tão bem, e tão mal. Mas e você? Quando vai se livrar de você mesma? Desse "você" que está há um tempo no seu interior, te fazendo tão mal? Quando você vai perceber que não vai ser alguém que vai preencher esse vazio aí dentro? Quando vai perceber que é você que precisa se ajudar, e não outra pessoa? Você que precisa se depender. Se amar, pra amar outra pessoa. Ok, isso não justifica a "outra pessoa" não te ajudar, por isso ser uma obrigação sua. Você precisa estar cheia, para que outra pessoa possa te transbordar. Você está vazia, esperando outra pessoa te encher. Uma pessoa que não percebe o seu vazio, e por sua vez, não te enche. Se encha. Se transborde. Seja suficiente. Pra você.

Enquanto escreve isso, Vitória, se surpreende ao ver que, consegue escrever um texto bem bonito, com o início, meio e fim de sua história, mas não sabe ao certo o que fazer. Torçam por ela. Por mim.

Texto desabafado por Vitória , em Sexta, 21 de Julho de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Vitória agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Baixa auto-estima     relacionamento     ?????????    

Comentários ao Desabafo de Vitória

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0