No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

O real motivo pelo qual eu parei de falar com a Michele Masculino

Confissão ID: 174358 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

A verdade é que eu estava começando a gostar da Michele,a Michele não fazia o meu tipo,ela era feia,não tinha nada a ver comigo,mas aos poucos eu estava me apaixonando por ela sem motivo,a Michele já deixou claro que não quer nada comigo,eu também preferiria qualquer outra mulher sem ser a Michele,mas eu estava começando a ficar a fim de pegar a Michele,quando eu vi os peitos dela,eu sentia vontade de apertar eles,eu já me masturbei bastante pensando na Michele,eu notei que a masturbação foi um jeito que eu criei para compensar o meu fracasso com as mulheres,sempre que eu penso em uma mulher que eu não posso ter,que são todas,eu fecho os olhos e me masturbo pensando nela

Eu decidi parar de falar com a Michele,eu parei aos poucos,eu simplesmente não falava mais com a Michele quando eu via na rua,eu notei que a Michele não se importava muito com isso,a Michele nem veio me perguntar porque eu parei com aquilo,eu parei de falar com a Michele,pois caso ela arranjasse um namorado,eu começaria a me sentir mal com outra pessoa,eu começaria a me sentir mal vendo outra pessoa beijando ela,eu resolvi me afastar da Michele para evitar sofrer

Texto desabafado por anderson , em Quinta, 20 de Julho de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. anderson agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
Os comentários estão desativados nesta confissão por escolha do autor.
0
0
0
0