No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

apesar de eu querer, não sei se devo me relacionar com homens mais jovens. Feminino

Confissão ID: 174158 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Me chamou Luciana, sou de Pindamonhangaba - SP e hoje moro em Campinas - SP.
Trabalho como professora em uma universidade, tenho 45 anos de idade, sou viuva, mãe de 4 filhos, 3 homens e 1 mulher, fui casada duas vezes, a primeira por 6 anos, me divorciei, e a segunda durante 15 anos e meu marido morreu ano passado.
Os meus filhos são de dois pais diferentes, os dois mais velhos são do meu primeiro marido e os dois mais novos são do meu segundo marido. Meus filhos tem 25 e 22, e 15 e 11 anos (minha unica filha é a caçula)
Ja sou avó, tenho ja dois netos, um tem 3 anos é filho do meu mais velho que tem 25 e o outro é bebezinho, tem 4 meses, é filho do meu que tem 22, sou avó babona.
apesar da minha idade, ainda estou muito bem, tenho 1,58m , peso somente 54 kg, magra, cabelo comprido liso preto, sou branca. Todos que não me conhecem me dão de 30 a 35 anos....ufa!!!
Então, eu estou viúva a quase um ano, e tenho tido muitos pretendentes novinhos, rapazes jovens, todos da idade dos meus filhos, entre 20 e 25 anos.
Em facebook, na Universidade eu recebo bilhetinhos de interessados, ja faz meses isso, e apesar de eu me sentir lisonjeada e com a auto estima la em cima com as cantadas que recebo, minha consciência me diz que é errado eu me relacionar com homens tão mais jovens.
O que eu devo fazer, e como, pra também meus filhos e familiares aceitarem, não quero ficar visada como loba ou papa anjo...
Quero também manter o respeito dos meus filhos e amigos, acho que isso faria eu perder esse respeito.
Me ajudem, obrigada.

Texto desabafado por Luciana , em Segunda, 17 de Julho de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Luciana agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: eu     me     interesso     por      homens jovens.    

Comentários ao Desabafo de Luciana

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0