No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

A Cruz ta pesada! Masculino

Confissão ID: 171843 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Estou desesperado ! Sou um cara bem sucedido, porém me casei com uma mulher desequilibrada, fracassada e que me intimida o tempo todo. É o tipo de pessoa que tudo que tenta fracassa, hoje depende de mim, me fiscaliza e cronometra meu tempo quando estou fora de casa. Ela sabe tudo e controla tudo, é mto sufocante. Abdico de mta coisa q gosto por causa dela.

Me sinto pressionado, com vontade de separar, ja desejei ate a morte dela em pensamento varias vezes. Morro de inveja de meus amigos solteiros e de homens que se separaram. Ah como eu queria ser livre !

Minha esposa nao aceita a separacao e sempre que brigamos ela faz escândalo, quebra coisas dentro de casa, grita, me ameaça que vai tomar tudo de mim na justiça e que eu nao irei por as vistas em meu filho de 09 anos e chega ao ponto de ameaçar de transar com meus colegas de trabalho so para me desmoralizar no emprego, inclusive com aqueles que detesto.

A familia dela tb é desestruturada e fico com receio de deixar meu filho viver naquele inferno. Confesso que o que me segura no casamento é meu filho e o medo de viver longe dele. Nao passa pela minha cabeca a ideia de imaginar outro homem cuidando dele.

Vivo uma angustia constante e nao sei o que fazer. Venho de uma familia estruturada financeiramente e a minha esposa me puxa cada dia mais pra tras.

Tenho a impresao que vim ao mundo pra carregar essa cruz, eu tinha tudo pra ser feliz : dinheiro, saude, bom emprego, mas nao tenho paz em minha vida. Eu nao tenho a disposicao necessaria para ascender o estopim da bomba.

Meu maior arrependimento foi ter casado, hj qdo vejo pessoas casando eu tenho um sentimento muito ruim. Desacreditei do casamento.

Carrego uma cruz que esta cada dia mais pesada, as vezes ate ja pensei em tirar minha propria vida. Eu finjo que sou feliz , quem ve de fora ate acredita q sou, mas so eu e Deus sabemos o quao triste sou por ser casado com quem sou.

Meu sonho seria separar de boa, de preferencia partindo dela. Eu iria correndo, em olhar pra tras. Se ela falecesse iria chorar no enterro e sorrir por dentro.

Nao desejo isso nem ao meu pior inimigo. Acho q esse mau sentimento vai acabar me levando a um cancer, de tanto desgosto e aguentar essa barra calado.

Texto desabafado por Thiago , em Quarta, 21 de Junho de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Thiago agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: tensão     tristeza     sofrimento     prisão     desespero    

Comentários ao Desabafo de Thiago

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0