No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Vou ter que esquece-lo.. Feminino

Confissão ID: 171729 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso algo que neguei durante 1 ano inteiro, estou gostando do meu colega de classe..
É difícil escrever isso, as vezes me sinto mal por gostar dele, o problema é que minha amiga gosta dele também por isso evito conversar com ele, eu já ouvi ele falando para os amigos dele que queria ser meu amigo, e isso me fez querer vacilar um pouco, apenas um pouco na minha lealdade a minha amiga..
É horrível, não sei o que pensar, estou apenas mantendo distancia dele, nem olho nos olhos dele, porque sou fraca e sei disso..
Como tirar esses sentimentos de dentro do meu coração?
Faço essa pergunta frequentemente no meu cotidiano..
Ele é tão.. Especial pra mim...
Não sei como me expressar, apenas sei esse sentimento... Gostaria de poder chegar mais perto, um passo mais perto.. Só um..
Mas temo que eu fique gananciosa e o queira pra mim, sinto que isso complicaria minha vida, e então estou escolhendo, apenas esquece-lo com toda a minha força.. Apenas para mim viver tranquilamente, mesmo que seja covardia.
Eu confesso que vou desistir desse meu primeiro amor por uma amizade, mesmo que essa amizade não seja tão profunda, eu não vou ser uma pessoa má e ter a pessoa que minha amiga gosta.
Ele e eu? Isso não existe, vou me convencer disso.
Sei que ele não gosta dela, até porque ela já se declarou para ele, e...Ele disse pra ela parar de gostar dele, é algo complicado. Também posso ser rejeitada, ou... Ou mais nada, vou parar por aqui.

Texto desabafado por Ana , em Segunda, 19 de Junho de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Ana agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: amor nao correspondido    

Comentários ao Desabafo de Ana

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0