No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

tenho medo de homens Masculino

Confissão ID: 171679 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

bom dia.. tenho 33 anos fui casado por 4 anos.. mas a 2 meses minha esposa pediu o divórcio.. motivo?então quando começamos a nos relacionar disse a ela que havia tido uma vida promíscua no passado(não julgo quem faz ,pra mim não dá)havia me envolvido cm homens, várrios 4 ao msm tempo,já passei a noite inteira fazendo sexo cm outros homens.. aos 25 anos decidi que não queria mais essa vida pra mim,não me trazia felicidade alguma só solidão e desprezo, não tinha amigos, e os que eu tinha só falavam de sexo,rola ,rola,e mais rola..mudei de vida fiquei firme na igreja,não foi facil e não o é ate hj,não foi do dia pra noite tive várias recaídas,mas continuei firme,com muito esforço parei cm td fiquei limpo,sinto desejo mas sei oque quero e oque não quero,namorei algumas meminas,mas td bem não era nada sério, ate que aos 28 anos conheci um mulher maravilhosa,contei td a minha vida fui sincero,e ela aceitou nos casamos e td, a transa era maravilhosa eu pensava cmg nossa porque eu não transava cm mulheres antes,fiz coisas que jamais podia imaginar cm ela .. mas infelizmente as consequencias vieram,ela me chamava pra sair cm os amigos dela eu não saia e quando saia não conversava cm ninguém ficava calado,detestava sair,não entendia oq tava acontecendo achava que era tímido..eu não sou feio sou mó bonito tenho uma aparencia legal,sou alto elegante ,me visto bem faço academia, sou inteligente, sei de coisas que a maioria ignora, sou religioso emfim tenho qualidades,mas não consigo me relacionar com homens ,cm adolencentes e jovens sim eles me amam na igreja ou no dia a dia,mas cm homens é dificil,não converso nem com meus irmãos,no natal me afasto fico só,mas meus sobrinhos me adora so quer ficar cmg onde eu vou eles vão..um dia ela queria ir a um casamento em outra cidade e tínhamos de ficar na casa de uma amiga dela casada cm um medico que foi padrinhos do nosso casamento, eu faltei morrer dias antes chorava só de pensar ficar sozinho cm ele,quando chegou o dia foi o pior dia da minha vida não tinha assunto pra falar cm ele,ela saiu cm a amiga dela e ficamos sós meu DEUS do céu o dia horrível,por fim ele percebeu e me deixou só lendo e ele foi pro quarto,no trabalho morro tb me afasto eles acham que sou metido mas não tenho medo,na academia tb ,na igreja,se tem um grupo de homens num barzin na calçada mudo de calçada,ja fiquei horas só eu e um kara numa sala e eu não falei uma palavra cm ele e ele queria conversar,a maioria dos karas que eu converso são bem mais novos,só tenho um amigo que tem 38 anos,mas msm assim ele tem seus problemas e acabamos por ser amigos... ela não entendeu isso pediu o divórcio e agora estou aki loko por ela,e ela só dizendo não,nãos e não..não falem assuma é melhor..não,não é mesmo.. e não quero essa vida pra mim já vi e ficou no passado..isso me sufoca,esse medo bobo desmasiado de homens..

Texto desabafado por bryan smith , em Segunda, 19 de Junho de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. bryan smith agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: medo     amor     fobia     esposa     JESUS    

Comentários ao Desabafo de bryan smith

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0