No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

sou psicopata Feminino

Confissão ID: 171676 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Acho que tenho tendências psicopatas e não estou sabendo lidar com isso, desde que tive o primeiro contato com a internet fico stalkeando todo mundo e isso passa de todos os limites possíveis. a 4 anos atrás eu conheci um homem pela internet que mora em outro estado e acabei gostando dele mais do que devia, o problema é que eu tenho uma possessividade fora do normal e crio contas fakes para stalkear a vida das ex namoradas e ficantes dele, mesmo ele jurando de pé junto que não gosta mais delas e que estão no seu passado, caso eu descobra que fui enganada posso cometer um crime facilmente. sim, tenho plena noção que preciso de ajuda e eu já busquei e não tive resultados, tomei remédios para controlar a ansiedade e mesmo assim não consigo parar de perseguir as pessoas na internet, eu consigo descobrir tudo de alguém em poucas horas.

Texto desabafado por rai , em Segunda, 19 de Junho de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. rai agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de rai

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0