No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

BALOFA AZUL Feminino

Confissão ID: 167553 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Isso é perigoso e mata. Não sou feia. Estou cursando informática, tenho 17 anos, 1,52 de altura, 78 de peso e não existe dieta que emagreça. Sábado foi meu aniversário e reuni alguns amigo e amigas do curso. Alguns parentes vieram para aproveitar o feriadão. Minha avozinha me trouxe um presente inesquecível KKKKKKK que ela confeccionou.Um conjunto azul de saia de crochê larga cheia de nesgas com flores nas nesgas acima do joelho , uma blusa de mangas compridas e bufantes de um azul mais claro da cor das flores e um coletinho azul também de crochê. A blusa tem uma fita larga no colarinho que dá um laço bem armado. Ela fez questão que eu vestisse à noite para receber os convidados. Gente do céu, quando eu me vi no espelho tive vontade de morrer. Eu parecia com tudo menos com gente.Eu pareci uma macaquinha que anda de bicicleta no circo. Se eu tirasse o colete parecia um sabonete enfeitado para bebê. Passei a noite disfarçando o incômodo. As minhas amigas faziam referências à cor, ao trabalho de crochê mas ninguém disse que eu estava charmosa. Meu irmão ainda ensaiou perguntar se eu não estava de olho em alguém. Ainda bem que a vozinha mora no interior e vou guardar o presente bem no fundo do guarda roupa

Texto desabafado por Tina , em Quarta, 03 de Maio de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Tina agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Tina

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0