No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

Pau bem grosso

Confissão ID: 16634 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

LEIA TUDO! no começo pode não ser tão interessante.

Eu confesso que tenho um pau muito, mas muito grosso. Não é enorme de comprimento (18 cm), mas a grossura chega a ser impressionante. Quando estou excitado, ele é muito vistoso, repleto de veias dilatadas e grandes por todo o pau. A cabeça é enorme, fica até roxa avermelhada e brilhando. Meu pau tem a aparência muito máscula e musculosa. Um pau realmente carnudo e acho ele muito gostoso.

Acho que ele ficou assim, de tanto me masturbar, e enquanto fazia isso, consequentemente fazia vários exercícios e movimentos diferentes. Parece que quanto mais me masturbo, mais musculoso ele fica.

Quando eu era virgem, nunca tinha notado isso, tinha até medo que não fosse um bom tamanho, assim como todo mundo tem insegurança antes da primeira vez.

Mas quando fui perder a virgindade, fiquei bem excitado e uma menina se ajoelhou e botou ele pra fora pra chupar, ela riu e soltou: "Nossa, que grosso!". Mal cabia na mão dela.

Mesmo enquanto chupava ela comentava: "É muito grosso!". Fiquei bem feliz, pois daí em diante, perdi o medo, e fiquei confiante em relação ao tamanho. Toda vez que ia "brincar" com essa menina, ela sempre comentava algo em relação ao tamanho.

Nunca tinha penetrado ela, até que um dia aconteceu. Mas ela não estava excitada e dizia que estava doendo, então paramos. Detalhe: Não usamos camisinha. Comecei a ficar receoso. Será que meu pau é muito grande? E se a mulherada não aguentar? Ainda mais eu que tenho paixão por meninas meigas, todas delicadas.

Na segunda vez, fui transar com uma menina viciada em sexo. Fiquei até nervoso pelo jeito dela, ela era tarada mesmo. Queria trepar a qualquer custo, a qualquer hora, em qualquer lugar. Eu não tava preparado pra isso.

Demorei a ficar excitado, mas quando fui por a camisinha da marca Olla 52 mm, não entrava de jeito nenhum. Ela que já tinha transado com uns 50 caras, não conseguiu vestir e disse: "Seu pau ta inchado". Nunca tinha ouvido falar em "pau inchado", e respondi pra ela que não estava inchado, era daquele jeito mesmo.

Quando ela foi me chupar, a mão dela não deva uma volta no meu pau e a boca mal passava da cabeçona. Acabava por chupar mal pois tinha atrito com os dentes. Logo pensei: Como uma mulher tão exibida e experiente faria um boquete tão sem graça?

Enfim, quando fomos meter mesmo sem camisinha, ela veio por cima de mim cavalgar. Nossa que puta! Me deitou na cama e veio por cima ficando em pé em vez de sentar, mas fazendo movimento para baixo e para cima bem forte, sentando fundo no meu pau. Fazia até barulho. Me deixou louco logo na primeira posição. Ela nem fez cara de dor, só gemia e sentava forte e fundo cheia de tesão. Quando ela levantou pra mudar de posição, meu pau tava até branco de tanto suquinho expelido daquela bucetinha dura e apertada.

Comi ela em várias posições. Até que, quando ela estava de quatro, me pediu pra foder com vontade. Foi aí que virei puto. Enfiei fundo e forte sem dó, metendo sem parar, agarrando até os cabelos dela e esmagando a bunda dela com as mãos. Até que ela gritou muito alto de dor e pediu pra eu parar.

Não chegamos a gozar e depois quando ela tava deitada de perna aberta, fui brincar com o dedo na bucetinha dela, mas ela gemia de dor e pedia pra eu parar, pois estava ardendo. Perguntei se eu havia a machucado e ela disse: "Não meu lindo, imagina. Mas na hora que você me comeu de 4, seu pau ficou me rasgando nessa parte de baixo, e ta ardendo".

Eu mantive contato outras vezes com ela, e ela disse que ficou mais de uma semana ardendo e que para urinar era horrível. Ou seja, eu fiquei pensando que se literalmente "fodi", arregacei uma puta, como é que as santinhas iriam me aguentar? E pra tirar a virgindade de uma menina então? Eu estaria na roça. Apesar de essa safada me ligar ainda várias vezes querendo trepar, fiquei encabulado com a situação e com esse pensamento na cabeça.

Enfim, só transei essas duas vezes na vida e to com isso na cabeça. Quando olho pro meu pauzão, apesar de achar ele todo musculoso e gostoso, fico imaginando se eu fosse mulher se gostaria de foder um pau desses. Existem muitas especulações de que a maioria das mulheres adora um pau grosso e grande, mas eu sei que não é bem assim. Isso deve se aplicar só àquelas mais safadas. O que vocês mulheres acham?

(Não sou gay e não tenho preconceito. Mas por favor, VOCÊ QUE É GAY, NÃO VENHA COM GRACINHAS. RESPEITE PARA SER RESPEITADO)

Texto desabafado por Flp , em Terça, 06 de Abril de 2010
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Flp agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Você mulher, prefere um pau grande e grosso?

 Sim [ 66.67% ]

 Não [ 14.29% ]

 Tamanho não importa [ 19.05% ]


Comentários ao Desabafo de Flp

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Flp

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[81349] nossa lindo... acho q essas meninas que nao aguentaram seu pau sao mto fraquinhas... vc precisa de uma mulher de verdade. vc ia ver como eu cuidaria de vc todinho. simplesmente adoro um pau assim bem grosso igual o seu. um beijo

submetido por ALINE em 03/25/2011   Classificação: 2


[78532] que tesão...

submetido por luluzinha em 03/05/2011   Classificação neutra


[73597] Eu adoro um pau bem grosso se voce gosta de um cu entre em contato!!!!Marcos549uolk)

submetido por anonimo-784 em 01/30/2011   Classificação: 2


[73524] Gostei do relato e acho ate que é o que estou procurando para me comer .Se conseguir um vou dar até ficar sem as pregas!!!

submetido por Marcos 54(uolk) em 01/30/2011   Classificação: 1


[44439] Po véio,essa parad de pau inchado e bá,ja aconteceu algo parecido comigo.Meu pau tem 17cm mas quando eu fico bem exitado ele chega á 19 cm.Eu fui fazer sexo anal com minha vizinha,véio,ela pediu pra parar, e ela é safada pra crl,tipo eu me achei DEUS naquela hora mas fiquei meio assim,porque eu também gosto de meninas delicadas e bá,como seria se eu fosse tirar a virgindade de alguma garota,seria bem tenso.

submetido por Jack em 08/13/2010   Classificação: 1


[28008] hum... tem foto grandão? rsrs

submetido por anonimo-5255 em 04/09/2010   Classificação: 1


[27801] Fiquei molhadinha com este relato. Meu marido tem um pau de 13 centímetros e bem fino. De vez em quando gosto de dar uma escapadas para transar de verdade. Raramente encontro alguém assim. É delicioso transar com um pau grosso. Comprido eu não gosto, pois me machuca.

submetido por Lucia em 04/07/2010   Classificação: 3


[27729] ...Espero que não USES oculos...daqueles com um aumento desmedido...De qualquer modo nunca penses, mesmo que assim o velas..., uma gaite de jumento...que vai da barriga aoo chão... Descontrai e vai, já, a um psicanalista...

submetido por anonimo-6806 em 04/07/2010   Classificação: -1


[27691] me add no msn querida! flp_pc@hotmail.com

submetido por Flp em 04/07/2010   Classificação: -2


[27690] me add no msn querida! flp_pc@hotmail.com

submetido por Flp em 04/07/2010   Classificação neutra



[Páginas de comentários: 1 2 ... 1 2 ] Próxima »


0
0
0
0