No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Meu namorado ainda pensa na ex e só fala nela... Feminino

Confissão ID: 163702 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Meu namorado tem falado muito dá ex dele ultimamente.
Eu não sei muita coisa dessa garota, sei que ela ela tem 19 anos, faz faculdade de pedagogia, namorou com meu namorado por três anos e hoje está namorando com um cara dá igreja dela.
Assim ela é muito bonita, ela é legal, não tenho raiva dela nem nada, mas estou com ciúmes porque meu namorado voltou a frequentar a igreja a uns meses e desde que voltou e viu que a ex está namorando não para de falar dela.
Domingo eu tava na casa dele aí fiz um almoço pra gente e pedi pra ele ir comprar sorvete aí ele pegou e falou "aff, a Manuella (a ex) não pediria ela simplesmente largaria tudo e ia no mercado comprar"
Aí quando foi mais tarde ele queria que eu jogasse vídeo game com ele e eu queria assistir filme e mais uma vez falou dá ex disse "a Manu jogava comigo, vc devia ser como ela" eu me levantei e sai, aí ele veio atrás e disse que tava brincando aí me abraçou e me beijou...
Segunda a gente tava organizando uns papéis dele e eu achei uma foto dele beijando a ex aí eu peguei e coloquei na sacola que ia pro lixo aí quando ele viu tirou a foto e ficou bravo, disse que eu não podia jogar fora... Aí eu perguntei pra que ele quer essa foto se ele tá comigo e tal, aí ele disse que era só uma lembrança...
Terça teve reunião com os jovens da igreja e ela foi e ele também, eu pedi pra ir e ele deixou, aí a ex dele tava lá de mãos dadas com o namorado dela e meu namorado só olhando e bufando..
Teve uma hora que a ex dele ia louvar lá aí o namorado puxou ela e deu um beijo na testa dela e meu namorado fechou a cara na hora, ficou assim até o final da reunião... Não aguento mais isso...
São várias comparações, guarda foto deles, fica bravo ao ver ela com outro...
Ontem a noite os jovens se reuniram mais uma vez só que na casa de um rapaz la, pra assistir a um filme, comer algo e tal, aí meu namorado me chamou e eu já avisei que se ele ficasse de frescura quando visse a ex eu levantaria e iria embora.
Aí nós chegamos junto com a ex dele e o namorado, ela é super simpática nos cumprimentou e tal, quem vê nem sabe que eles namoraram, acha que são apenas colegas de igreja..
Aí tá tava tudo ótimo até eles começar a falar de coisas do passado, infância, adolescência e tal.. cada coisa que lembravam meu namorado falava de algo com a ex dele, se falavam de comida ele falava "ah lembro quando a Manu fazia aqueles bolos e levava em toda reunião", "lembro que quando ela ia em casa sempre cozinhava algo gostoso", na hora que ele falou isso o namorado dela que abraçou ela e deu um beijo no rosto dela e cochichou algo...
aí teve uma hora que falaram de relacionamentos, de ex essas coisas aí teve uma moça que disse bem assim "ex só serve pra atrapalhar o relacionamento do outro" aí meu namorado vai e discorda dizendo "depende, a Manu nunca atrapalhou nosso relacionamento né moh" aí eu não aguentei e falei "será que não" mas acho que só ele ouviu... Um tempo depois fomos embora e no carro ele veio me questionar pq eu falei aquilo aí eu falei o modo que ele tá agindo e tal, que não está me agradando aí ele disse que eu tô loca que não tem nada a ver... Aí eu me invoquei e não falei mais nada.

Não queria terminar, pois o amo de verdade... Mas tá na cara que ele ainda sente algo por ela.
Sei que eles não vão ficar juntos, pois ela parece muito bem com o atual dela...

Ontem a noite quando cheguei em casa entrei nas redes sociais dela queria ver o que o ele vê nela que não vê em mim..
Aí senti até uma inveja.. pq o mulher bonita viu.. no face tinha um vídeo dela cantando e o namorado tocando e gente como a voz dela é linda, que casal perfeito eles dois...
Tinha uma foto dela com ele que ele postou essa semana quando fizeram quatro meses de namoro, com uma declaração enorme, coisa mais linda do mundo.
Sabe eu não tenho raiva dela... Mas tô com raiva do meu namorado
O que vcs acham devo terminar?

Estou cansada disso, tudo é a ex, ele nunca está satisfeito com o que eu faço, nunca se declara pra mim, nunca demonstra.. estamos juntos a nove meses, no começo ele até era fofo, carinhoso, se declarava, mas agora...
Já tentei conversar, mas ele parece não entender...

Alguma sugestão? Algo que eu nao precise terminar pra resolver isso...

Gente tô muito chateada com essa situação... Me ajudem, por favor..
Obrigada.

Texto desabafado por Mônica , em Sexta, 17 de Março de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Mônica agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Mônica

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0