No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

dor da rejeição é pior que picada de cobra Feminino

Confissão ID: 163634 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

eu tô sofrendo muito por ter sido rejeitada eu já estava meio depressiva pq não tô conseguindo arrumar um emprego, agora veio mais essa. Achei que se achasse alguém legal ficaria mais animada, mas não só piorou minha situação. Tenho 26 anos ele 25 mas já terminou a faculdade pois teve oportunidades e soube aproveita-la, eu estou lutando pra me formar é complicado mais Deus vai me dar forças, não tenho filho também. A gente ficou é agora ele nem me responde mais isso já tem quase um dia, se que vai aparecer gente me xingando mas eu n tô nem ai. Só quem ama sabe das loucuras que somos capaz de fazer pra agradar o amado; Sei lá eu tô bem depressiva com tudo isso, rejeição, desemprego a possibilidade de ter que trancar a faculdade, eu não sei se vou aguentar... preciso de uma palavra amiga.

Texto desabafado por mariane , em Quinta, 16 de Março de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. mariane agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: rejeição     amor      sexo     depressao     desemprego    

Comentários ao Desabafo de mariane

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0