No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Coloque a sua dúvida e surpreenda-se com a resposta. Clique para visitar o Eu Pergunto:

Respondida: porque Isaac Newton inventou a gravidade?

Respondida: enem ou suicidio?

Eu sou transgênero (ftm)? Feminino

Confissão ID: 157537 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Galera, antes de tudo eu queria avisar que se tiver alguém preconceituoso lendo esse desabafo, procure se informar antes de comentar alguma coisa.

Eu nasci no corpo de uma menina e me sinto um E.T perto das mulheres, sabe por que?
Eu estou passando por uma fase das descobertas, mais conhecidas como adolescência, daqui um mês vou fazer 14 anos, eu me sinto tão confuso.
Eu não lembro muito da minha infância, é como se meu cérebro tivesse apagado algumas memorias ruins, mas posso contar pra vocês algumas coisas que passei quando era criança já que minha família me contou como eu agia antes.
Quando tinha 4 anos, eu brincava com os carrinhos do meu primo, subia em árvores, brincava com coisas que são considerados de meninos.
Eu odeio quando dizem azul é pra meninos e rosa pra meninas ou coisas assim, mas tento disfarça. Eu era chamado de maria macho por minha vó, quando tive meus 7 anos comecei ter noção do que era vida.
Eu lembro que eu ia pra casa de outro primo meu (não vou sitar nome), e agente soutava pipa, eu pedi pra minha mãe na época comprar uma pra mim já que eu não sabia fazer, ela disse que não ia comprar e que isso é coisa de menino, eu tentei explicar pra ela que tinha da Barbie e da Hello Kitty, eu nunca gostei das duas mas eu não iria me importar de ter um pipa rosa, eu só queria brincar, ela nem deve lembrar disso.
Eu lembro que gostava de jogar bola na minha escola e que usava um short perto do joelho e largo, as menina riam de mim mas eu não sabia o porque até uma menina que eu estudava perguntar porque eu sempre usava roupas de menino, eu lembro que era bem molequinho mesmo, mas pelo menos eu era feliz daquele jeito.
Reparou que eu disse que era né? É que parei de usar esse tipo de roupa por sofrer bullying, e tentei virar mocinha haha.
Eu também percebia que minha mãe não gostava do meu jeito, eu confesso que minha mãe tentava fazer eu usar saia mas eu não gostava do jeito nenhum, até hoje não gosto e acho brega, só usava vestido porque minha irmã fazia eu usar. Eu adoro tenis, mas tô parando de usar pra agradar a minha familia.
Eu vejo vídeos de "camren" e shippo as duas porque sei lá, ai que fica a grande duvida, eu não me imagino uma menina ficando com outra menina mas eu acho lindo duas mulheres se amando, a maioria dos caras cis héteros também acham isso kkk. Eu não me importo de ser chamado por pronomes femininos, até porque eu uso eles pra me referir, só estou usando os pronomes masculinos aqui porque me sinto em liberdade. Só sei que essa duvida tá me machucando muito por dentro, normalmente os homens trans (ftms) já sabiam que eram desde quando nascerem.
Minha auto estima é zero, e quase ou todo tempo estou triste por causa disso.
Eu só peço a Deus pra me dar bastante paciência pra amadurecer e ter a certeza. Eu não consigo me abrir pras pessoas, por isso sou tão frio. Desculpa o textão, mas a historia é longa mesmo e tentei resumir o máximo que pude. Já iria esquecendo de avisar que sua opinião é muito bem vinda pra mim, só espero não ficar no vaco porque vou voltar pra ler.

Texto desabafado por Ane , em Quinta, 12 de Janeiro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Ane agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: transgenero     FTM     cis ou trans?     trans     female to male    

Comentários ao Desabafo de Ane

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0