No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Coloque a sua dúvida e surpreenda-se com a resposta. Clique para visitar o Eu Pergunto:

Não gosto de viver,sou obrigada a viver?

Respondida: Para quem Pedro negou conhecer Jesus?

pais nao trabalham a anos Feminino

Confissão ID: 157521 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Isto ja vai a mais de 15 anos. Os meus pais sempre foram regeitados pelos seus familiares desde a suas infancias: dizem me os meus pais... A minha mae foi abandonada peloa pais dela e o meu pai foi posto pra dormir na rua aos 10 anos; no entanto aos 17 se conheceram e aos 18 tiveram uma irma minha que infelizmente nao conheci pois faleceu quando tinha 22 dias de vida. Parece que foi negligencia medica. A seguir nasci eu e os meus 3 irmaos. Vivemos numa barraca ate o ano 2001 depoia fugimos pra cidade. Ate ao ano 2001 meu pai trabalhava depois dai nunca mais o vi trabalhar ate hojatie. Minha mae teve uns empregos e nunca passaram de 5 meses. Ele tem hephepatite C e ela teve um tumor benigno ate a pouco; foi operada a 1,mes. Correu tudo bem. No meio disto sei que a minha mae tem de recuperar. Mas meu pai com hepatite C pode trabalhar nao???
Nao percebo...
Depois nisto de nao trabalharem a mais de 15 anos ficar sem dois irmaos meus. Um ja completou a maior idade e foi espulso do colegio e a minha irma mais nova ainda continua la. E foi pra la com 3 anos e tem agora 15. Eu fiz de tudo para recupera los mas nunca me deixaram pois sempre ganhei pouco e nem para as minhas contas chegam. Ja falei com meus pais. Expliquei que isto nao e vida; deixaram passar anos com os filhos numa instituicao e nunca se esforcaram o suficiente para ir busca los. Porque??
Como podem dois adultoa desistirem asassim da vida. E eu nao consigo dormir pois so penso nos anos em que meus irmaos ficaram fechados ali. Doi muito.
E sei que eles me vao odiar. O mais velho ja odeia. E eu nao tive culpa de nada pois tambem era crianca quando tudo aconteceu.
Que mais posso eu fazer?

Texto desabafado por Ladislanda , em Quinta, 12 de Janeiro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Ladislanda agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Ladislanda

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0