No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Eu dei o cu duas vezes e quero maior e mais grossa, será que sou gay?? Feminino

Confissão ID: 157492 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu morava perto de um cara que sempre soube que ele era meio gay, e ele ja soltou umas indiretas, e um dia eu tava sozinho bebendo, e ele pediu pra tomar umas doses, e me perguntou se eu tinha coragem, ai eu falei brincando, se quiser eu como e rimos disso, mas ai ele disse, se voce tambem deixar eu comer eu dou, ai eu disse bora entao..., ai ele tirou a roupa, e disse, e se tu me comer e nao deixar eu te comer depois? ai eu falei deixo, cuide e vire, ai ele denovo falou, rapaz tu nao vai deixar, ai eu disse, pos me coma primeiro! ai ele tirou a cueca e eu peguei logo o pau dele e comecei a chupar, e gostei, chupei até ele ficar muito ecxitado ai tirei a minha roupa e deitei na cama de costas pra ele, e ele lambeu os dois dedos e passou no meu cu, e foi enfiando e comeu e achei estranho mas gostando, quando ele gozou dentro, senti bem quentinho, e me excitei, depois ele virou e ficou de 4, ai comi o cu dele que ja entrou sem dificildade nenhuma, gozei, nos vestimos e ele foi embora, e deu vontade de dar pra outros com pau maior, eu creio que sou bi, mas nao posso ver mulher que fico louco pra transar com elas.

Texto desabafado por Brian adams , em Quarta, 11 de Janeiro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Brian adams agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Testando o sexo oposto    

Comentários ao Desabafo de Brian adams

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0