No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Coloque a sua dúvida e surpreenda-se com a resposta. Clique para visitar o Eu Pergunto:

Quem tem mais título ? São Paulo ou Corinthians ?

Respondida: porque nenhuma garota quer namorar comigo?

Meu colega de sala Feminino

Confissão ID: 157486 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Não sei o que poder ser, estudei com um rapaz na faculdade por um semestre, toda quinta-feira, nos víamos apenas nas quintas mas não trocávamos uma palavra se quer, apenas duas vezes olhares fortes. Sou comprometida, tenho namorado e moro com ele já há um ano, amo meu namorado, mais sinto algo que não sei explicar por meu colega de sala, meu coração queima, é alguma coisa forte dentro de mim. Jamais pensei em trair meu namorado, não gostaria nem de trair nem ser traída, acho uma atitude covarde!
Estávamos em época de prova na faculdade, não íamos fazer prova na mesma sala pois era dia de matérias diferentes, peguei o mesmo elevador que ele,eu, ele e mais duas pessoas que desceram no primeiro andar e nós dois seguimos até o terceiro, ficamos super sem graça e na hora de sair não sabíamos quem sairia primeiro, ele serio e tímido pediu pra que eu saísse. Juro nunca tivemos nada mais sinto uma coisa diferente em mim, e percebo que ele também sente. Não temos contato algum, era somente nas quintas-feiras, descobrir que esse semestre vamos estudar novamente juntos aos sabado, tenho medo dos meus sentimentos, sempre que meu namorado faz algo de errado parece que eu sinto algo mais forte pelo meu colega de sala, meu namorado é um homem maravilhoso pra mim, apesar de ter defeitos como todo ser humano. Depois de um dia que percebi ele olhando pra mim, fiz questão de falar alto com uma amiga minha sobre meu namorado, so pra ele saber que eu sou comprometida e não tentar nada, por que tenho medo da minha reação, tenho medo de não conseguir dizer não, mas depois disso nunca mais ele me olhou, mas mesmo sem vê-lo sinto algo muito forte, olho o instagram dele, me imagino ao lado dele. Não sei mais o que fazer para esquecer ele, e nem sei se quero esquecer ele.

Texto desabafado por Luisa , em Quarta, 11 de Janeiro de 2017
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Luisa agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: amor     paixao     duvida     traição     Outra vida    

Comentários ao Desabafo de Luisa

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0