No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Cunhada gostosa Masculino

Confissão ID: 157479 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Minha cunhada (namorada do meu irmão ) é muito linda e muito gostosa, ela tem um jeito... Que só de me olhar eu já fico excitado.
Certa vez eu fiz um churrasco aki mesmo em ksa, foi a noite e meu irmão veio com a namorada dele e mais um casal de amigos, quando eles chegaram já tinha um pessoal aki é a cervejada já estava rolando.
Minha cunhada estava bem arrumada e como sempre muito linda , certas horas da festa ela começou a me olhar , me olhava toda hora eu ficava até sem jeito, o tempo foi passando a galera começou ir embora até que ficamos só nos 5 aki em ksa (eu, minha esposa com nosso bb, meu irmão e a namorada dele ) a minha esposa não bebi então ela não se mistura muito, ela fica mais no quarto com o nosso filhinho mais novo assistindo TV.
O meu irmão quando começa beber não quer mais parar ficamos bebendo até umas 6 e meia da manhã até que ele caiu de bêbado no sofá eu e minha cunhada levamos ele pra cama , colocamos ele na cama do meu filho mais velho de 5 anos que nesse dia não estava em ksa tinha ido pra ksa da avó, depois que ele dormiu minha cunhada foi tomar banho enquanto eu fui acordar minha esposa pra emprestar uma roupa pra cunhada gostosa. Minha esposa pegou a roupa e voltou a dormir, quando ela saiu do banho eu entrei, tomei um banho rápido e sair vestir só um shorte e fui pro quarto que era o mesmo onde todos estavam deitados, na cama grande estava minha mulher e nosso bb e na outra cama estavam meu irmão e a namorada dele, ele estava desmaiado de bêbado e ela ainda acordada eu comecei a chamar ela para irmos pra sala bater um papo, ela dizia bem baixinho " vai dormir, tu é doido é? " e eu fiquei insistindo, e ficava me chamando de doido , até que ela resolveu ir comigo até a sala e lá eu comecei a agarrar ela e se fazendo de difícil dizendo pra mim parar que eu Tava doido , e eu dizia vem logo que eu sei que tu quer também , e ela muito nervosa toda hora ia olhar na porta do quarto e voltava
Começamos a nós beijar loucamente a nós amassar e ela estava com um vestido sem nada por baixo comecei a passar a mão na bunda dela , ela é magrinha mais tem uma bunda grande empinada e muito gostosa.
Quando coloquei meu dedo na buceta dela, nossaaa ela Tava muito melada a buceta estava escorrendo minha cunhada gostosa estava com muito tesao, estávamos em pé e ela se pendurou em mim e colocou minha rola que estava super dura pra dentro daquela buceta melada e começou a rebolar se segurando em mim , depois eu joguei ela no sofá ela sentou e eu levantei o vestido dela abrir as pernas dela chupei aquela buceta gostosa e ela delirava , depois ela ficou de joelhos no sofá de costa pra mim empinou a bunda e eu comecei a socar bem gostoso naquela xota linda que ela tem, o sofá começou a fazer barulho e ela levantou foi na porta do quarto de novo olhar e voltou rápido
Ela se segurou em umas grades de cerveja de costas pra mim é eu comecei a socar bem gostoso de novo e ela doida pra gemer alto mas não podia.... soquei mais um tempo e depois gozei bem gostoso dentro dela ( ela toma remédio) ela olhou pra traz olhando pra mim deu um sorriso safado , nossa que safada gostosa aí ela foi pro banheiro se lavou e foi deitar do lado do meu irmão que continuava jogado...
Hoje em dia nos conversamos mais por telefone e ela só reclama do meu irmão, ela diz que ele trai ela , que não dá atenção pra ela e q a trata muito mau..
E realmente ele não ama ela , ele mesmo já confessou
Ele não consegue esquecer um amor do passado..
Enquanto eu trato super bem minha cunhadinha safada e muito gostosa, não vejo a hora comer aquela bucetinha linda de novo.

Texto desabafado por marquinhos , em Quarta, 11 de Janeiro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. marquinhos agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de marquinhos

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0