No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

É normal o namorado dar mais atenção para os amigos do que para a namorada? Heterosexual

Confissão ID: 157474 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Ele passa mais tempo com os amigos do que comigo.- Ás vezes eu fico entre ele e os amigos dele, mas fico excluída na roda como se nem estivesse lá. Já tentei me entrosar com os amigos dele e eles, mas me senti sem graça pelo desprezo que recebi. Comigo ele é um amor, todo fofo e carinhoso. Mas com os amigos, fala sacanagem, putaria e muitos palavrões e na minha frente ainda, sem se importar. Os relacionamentos são assim mesmo ou estou sendo trouxa? - Ouvi ele dizer que só queria uma buceta bem gostosa pra meter rola, ele disse com os amigos, mas eu estava ao lado, me senti um horrível, um lixo, senti nojo de mim e dele. Queria saír de perto dele e chorar porque essas coisas, se não tiver no momento a dois, falar coisas do tipo faz a mulher se sentir suja. - Por que ele age assim?

Texto desabafado por Pequena , em Quarta, 11 de Janeiro de 2017
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Pequena agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Duvidas     É assim mesmo ou     Ele me faz de tola    

Comentários ao Desabafo de Pequena

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0