No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Se arrependimento matasse Feminino

Confissão ID: 157459 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Se fosse hoje eu nunca na vida pensaria da mesma maneira em casamento ou relacionamentos. Perdi muita da minha energia e oportunidades de vida com esta treta de ser romântica.Acho que as mulheres muito românticas dão-se sempre mal.Talvez nem seja romantismo, talvez seja só falta de segurança, falta de objectivos ou mesmo pouca coragem para os realizar.Por outras palavras uma auto estima de bosta....Se o arrependimento matasse, eu já estaria morta. E o mais incrível é que isso acontece fortemente com as mulheres mais bonitas ! Hoje olho-me ao espelho, olho para a estrada que deixei para trás, penso em tudo o que disse e o que fiz, e não acredito que era eu.No próximo Natal eu quero um único presente: uma máquina do tempo! A insegurança destrói.Quanto mais pensamos em nos proteger, mais na bosta vamos acordar!
Achava que o meu relacionamento era o melhor do mundo, que ele era o meu redentor!Que tamanha estupidez, que estúpida que fui por ter depositado toda a minha existência e confiança em cima dele! A maior parte dos homens medem a tua fraqueza, e quando sentem que têm o "osso" mesmo que te amem muito, tu descobres que eles te amam à sua maneira. Pois mas eu quero à minha maneira! Eu aprendi da pior maneira que as mulheres têm mesmo que ter pulso firme com os homens.Se eu me divorciar como estou a pensar, sinceramente os homens já não me interessam assim tanto.Quero antes fazer coisas que me acrescentem valor, e este é um conselho que dou!
Não vim aqui sequer já pedir ajuda, porque sinto que é tarde demais: tu tens o homem que tu educaste, ou que aceitaste! É tarde demais, nunca vai mudar, será só uma "montanha russa" que não vai parar nunca!
Por fim, não acho que tenha sido culpa minha, ou das mulheres em geral, é simplesmente assim que o mundo funciona.Não vou também culpá-los, porque isso não me fará ser mais feliz, nem mudará nada. Mas se tivesse mesmo que culpar alguém definitivamente seria somente a mim porque deveria ter escolhido bem melhor, nem que tivesse que trocar de namorado vezes sem conta!
Só quero dizer que é horrível sentir que os anos que nunca mais voltarão, não valeram de nada, imaginem quando estiver com um pé para a cova!

Texto desabafado por Sara , em Quarta, 11 de Janeiro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Sara agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: amor     confiança     insegurança     apego     estupidez    

Comentários ao Desabafo de Sara

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0