No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Vida tediosa. Masculino

Confissão ID: 157393 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Tenho 24 anos de idade e, bom, seu eu morresse hoje, estaria até que bem. Faço uma faculdade que odeio, mas por pressão familiar, eu tenho que continuar. A minha mãe trai o meu pai, e meu pai sabe, mas ele não tem coragem de fazer nada. Mas já ouvi ele falando que vai matar ela e o amante, e não duvido disso. Acho que só falta coragem para ele, mas essa coragem um dia pode chegar. Acontece o tempo todo, um homem traído mata a esposa e depois se mata.

Eu não namoro, sei lá, acho que a minha depressão me atrapalha nisso. Tenho amigos, eu consigo fingir que não tenho nada. Ninguém percebe. Eu sempre fico com aquele sorriso falso na cara. Odeio falar sobre sentimentos.

O meu irmão trabalha, e é um cara bonito. Ele tem várias namoradas, e o idiota nem sabe que nossa mãe sai com outros homens, e que isso tá matando o nosso pai. Ignorância é uma benção.

Estava pensando sobre o suicídio. Mas eu não quero me matar. Minha família desmoronaria de uma maneira maluca. Mas a vida tá tão tediosa... seria bom neste momento que tudo acabasse. Espero que tudo melhore, de alguma forma.

Texto desabafado por L.K , em Quarta, 11 de Janeiro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. L.K agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: vida     tedio      Depressão     traição     suicídio    

Comentários ao Desabafo de L.K

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0