No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Coloque a sua dúvida e surpreenda-se com a resposta. Clique para visitar o Eu Pergunto:

Não gosto de viver,sou obrigada a viver?

Respondida: Para quem Pedro negou conhecer Jesus?

Não gosto da minha mãe Feminino

Confissão ID: 157248 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Isso aqui vai soar provavelmente como um desabafo ao invés de um pedido para conselhos . Eu não me dou bem com minha mãe , e sei que você que estar lendo pode estar achando algo como toda filha teve problemas com os pais , mas o meu é diferente..eu tenho milhares de motivos para não gostar da minha mãe .

Quando pequena aos 6 aos 8 , como toda criança eu não detectava maldade em nada . E foi nessa época que se formou ..um 'meio'' que minha mãe me usou para poder trair meu pai . Sabe aquelas máquinas de escrever..de teclados..velha ? Tinha um , e eu amava brincar com aquilo . Mas nunca entendi o por que minha mãe me levava para a loja do chefe do meu irmão .

E é óbvio oque eles faziam pelas minhas costas não é ? Embora nunca foram tão longe para eu ver (ainda bem) , eu amava minha mãe naquela época e para quando ela pediu para eu não contar para o meu pai..eu concordei . Até que eu notei que algo havia estado errado .E uma noite , meu irmão foi dormir na casa de um amigo e meu pai trabalhar deixando nós duas sozinha em casa .

E eu jogava video-game do Mickey ( eu não consigo esquecer qualquer momento triste da minha vida e esse é o pior de todos ) Ela ia sair , e eu fiquei com medo de ficar sozinha mas ela garantiu que voltava . Eu obviamente cai no sona (não lembro direito) e meu pai chegou em casa perguntando do por que eu dormia na sala ( que era onde meu irmão dormia só que eu estava no chão) e eu disse sobre minha mãe ir na loja do velho .

E começou a briga entre os dois , com meu pai levando 6 ponto nas cabeça e o velho 8 ..Eu não lembro muito apenas de meu irmão assistindo a traição da minha mãe com raiva , e todos vizinhos saindo para ver e vagas lembranças de meu pai subindo comigo no colo cheio de sangue . E no outro dia nos mudamos para outra cidade ...Só que eu não entendi o por que dele perdoar ela ..e eles voltarem . Só que minha mãe não tinha jeito , logo depois de um tempo que eu tbm tinha a perdoado meu pai descobriu que ela o traia com o mesmo homem ..E houve finalmente uma separação .

Embora infelizmente graças a minha a tia , meu pai permitiu que minha pudesse me visitar (´já que meu irmão tinha 18 e eu a unica mas nova que ela tinha direito a ver até eu ter 18 e não querer ) Dias se passaram e não teve jeito eu não conseguia a ver como mãe , mas eu sabia que ela ainda me importava .

Ano passado minha tia (minha mãe e tia se odeiam embora elas são super amigas -.- ) me contou puros absurdos que minha cometeu , como ..quando antes de eu nascer ela queria me abortar , ou de quando meu irmão era pequena e ele quase foi atropelado (por que ela o deixava andar libertamente pela rua) e só foi salvo pela minha tia , o quão minha mãe nunca quis me ter .E eu ainda lembro do dia que eu fui a primeira vez na praia com ela e me afaguei por que ela colocou muita força na minha cabeça ..

O fato dela ser prenconceituosa , racista e acha que negro fede ..E odiar animais ..e na minha frente ela tenta fingir como se fosse obrigada a ganhar o meu 'gosto' de aprovação .Até que hoje..eu cansei , ela me manda vários emails dizendo ''eu te amo'' e eu não consigo responder isso..eu até consegui voltar a falar com ela..mas uma conversa de estranhos . E eu disse que de tudo que ela fez , eu não sentia nada..não importa o quanto ela me mime .

Sabe oque ela fez ? Ligou para minha tia e desabafou..agora minha tia me enchendo no Whatsapp e eu estou mudando de aplicativo de mensagens para ignorar as duas..Não entendo , minha tia a odeia..e quer que eu finja ter sentimentos de mãe e filha ? Minha mãe ja mandou matar meu pai apenas para ter minha guarda ...Eu não consigo..gostar de alguém tão ''monstruosa'' que nem ela .

Eu sei que ela já me importou..mas isso foi quando eu precisava de uma mãe , fui criada pelo meu pai como se já tinha mãe nele . Não precisei ganhar educação dela..meu pai não é perfeito mas não é alguém como ela . Eu não consigo vela como mãe , mas mesmo que eu nego dentro de mim..eu ainda preciso de alguém para chamar de mãe ...Meu pai tem uma mulher que será minha futura madrasta..ela é gentil e eu posso vela chamando de mãe . Mas a minha mãe verdadeira..eu não consigo sentir nada ..Apenas me digam..eu estou sendo uma..péssima filha ? Eu já dei tantas chances , mas eu quero seguir minha vida em frente..dessa vez sem ela .

Texto desabafado por Alice , em Segunda, 09 de Janeiro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Alice agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: mãe     familia    

Comentários ao Desabafo de Alice

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0