No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Coloque a sua dúvida e surpreenda-se com a resposta. Clique para visitar o Eu Pergunto:

Respondida: porque nenhuma garota quer namorar comigo?

Como afastar a inveja?

Simplesmente não dá para perdoar. Feminino

Confissão ID: 157169 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Tenho uma longa história de magoa em relação a meu pai, ele é alcoólatra. Desde pequena sempre o via bebado, sempre fazendo com que minha mãe e eu passassemos vexame em público, brigas e memórias ruins. Cresci e durante a minha adolescência ocorreram mais situações difíceis em relação a ele e a bebida mas após uma situação em especial, eu desisti dele, vi que não havia jeito, cansei de perdoar e passei a sentir raiva e ódio dele.
Desde os meus 15 anos, não nós falamos direito (atualmente tenho 18). Recentemente fizemos uma viagem em familia e ocorreu tudo bem, até mesmo nós falamos e pensei que poderia deixar as coisas de lado e perdoar, afinal, já fazia um tempo, pensei que fosse a hora de tentar acabar com isso e seguir MAAAS... hoje ele bebeu todas novamente (grande novidade) e é simplesmente ridículo! Sinto uma profunda vergonha dele, vê-lo ao meu lado falando nada com nada, as palavras emboladas, aquela cara de bêbado e ele sem saber nem mesmo onde está ou oque ocorre.Patético!Fico super envergonhada, as vezes até penso como aquele homem pode ser meu pai.

Sinto que ainda tenho muito ódio e magoa e qualquer coisa ligada a ele me irrita, qualquer coisinha, nem se eu quisesse eu o perdoaria! Não dá! E ele também nunca muda ou tenta, sempre que tem oportunidade está no bar, todo dia. Nem mesmo o vejo como pai, não digo pai no sentido biológico, vejo ele apenas como um traste, um inútil que só sabe beber e causar confusão.
Se eu pudesse sairia de casa o mais rápido possivel só pra não ter que conviver com ele.

Amo minha mãe, daria minha vida por ela mas ela ama ele e nunca irá sair do seu lado pelo visto, então oque me resta é deixa-los, claro que sempre a visitarei mas ele...por mim não veria nunca mais!
Ele pode ser meu pai biológico mas eu renego ele como pai de coração. Ele nunca ligou para mim ou para minha mãe e tenho provas suficientes disso. Viver no ódio é cansativo mas não vou perdoa-lo só da boca pra fora e ficar com essas marcas do passado, só irei perdoar no dia que me sentir pronta para isso.

Texto desabafado por ... , em Segunda, 09 de Janeiro de 2017
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. ... agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de ...

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0