No Eu Confesso voc desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no boto direita.

pub: Coloque a sua dvida e surpreenda-se com a resposta. Clique para visitar o Eu Pergunto:

Respondida: Me fale o nome de um poltico honesto. Apenas um?

Respondida: Existe poltico honesto?

Tenho todos os motivos para odiar homens, mas não sou feminista! Feminino Via Celular

Confisso ID: 157139 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Pra começar peço que tire o seu casaco de moralidade e preconceito!
Se está lendo isso para me xingar, o desabafo é meu, então vaza daqui!
Não, eu não sou homossexual, sou hetera!
Eu tenho todos os motivos possíveis para ódiar os homens, já fui agredida, traída, todas as minhas experiências, seja de amizade, namoro ou até mesmo convívio com alguém do sexo masculino me trouxe uma cicatriz.
Pra começar as disventuras eu cito o meu pai, que desde a minha infância me persegue e demonstra ódio por mim, meu irmão caçula foi criado convivendo com esse ódio que o meu pai demonstrava por mim e me agredia fisicamente todos os dias... bastava ele me ver e vinha me espancar, meu irmão mais velho é outro tipo de homem que dar nojo... acha que as mulheres são produtos de consumo, pensa que todas estão á venda... e passa o dia todo assistindo YouTubers idiotas que não ajudam ninguém a progredir e evoluir enquanto a vida passa e ele envelhece.
Na epoca da escola, o meu primeiro amigo homem na adolescência me decepcionou espalhando mentiras sobre mim, quando eu fui pedir explicações pra ele... simplesmente negou descaradamente.
Meu primeiro namorado me perseguia, tentava me privar até das minhas amizades, não queria que eu estudasse (só que eu não cedia, claro), me cercava demais... me ameaçou com uma arma de fogo e forjou uma cena que ia se suicidar caso eu não voltasse com ele... tendo todos os amigos como cumplíces daquilo. Uma semana depois o melhor amigo dele veio me dizer que era tudo mentira. Meu segundo namorado não era má pessoa, porém foi para uma festa sozinho eu fiquei sabendo e me afastei um pouco dele... na outra semana ele já estava namorando sério com uma criatura que conheceu nessa festa e com 3 meses casou com ela. Meu outro namorado namorava comigo e mantia uma noiva escondida, me traia, manipulava todas as minhas amigas... me iludia e me enganava, depois de 2 anos e quatro meses, na epoca em que estava tão fragilizada, pois havia perdido 3 entes queridos em apenas duas semanas, descobri que ele estava me enganando... recebi em minhas mãos, ví com os meus olhos o convite do casamento dele com outra.
E não pensem que isso aconteceu porque eu não sábia escolher não... ele só podia ser psicopata mesmo, todas as minhas amigas achavam ele um príncipe perfeito (não bebia, não fumava, falava pra todo mundo que me amava, fazia planos para o futuro... sonhava).
Só Freud para explicar!
A partir daí eu não consigo mais confiar em ninguém... fico só por ficar e quando percebo que está ficando mais sério... fujo. Não consigo namorar sério com ninguém porque acho que alguém vai sabotar isso... porque todos os ângulos me levam a crêr que fará o mesmo dos outros anteriores.
Pra alongar o currículo negativo com o sexo oposto comecei a conversar com um rapaz pela internet, me apeguei pra cacete a ele... ele sabia que o amava, alimentava isso... mas não me queria, não estava nem ai pra mim e pra completar mora longe.
Estava ficando com um rapaz, um cara educado, bonito, inteligênte, charmoso... aparentava ser um homem serio, que sabia o que queria e transmitia confiança... eu pensei que com ele ia superar os bloqueios que tinha, pensei que com ele ia esquecer o carinha da internet e meus problemas que me barravam em namorar serio, acreditei nele e estava disposta a namorá-lo...
Descobrir que não passava de um sedutor, que só queria me pegar mesmo!
Eu era apenas um fetiche pra ele... uma virgem e isso parecia apetitoso pra ele. Sorte que descobri a tempo e cortei os laços!
Vou nem citar os ficantes que mentiram pra mim...
E te juro, a questão vai além... minhas experiências com o sexo másculino foram dolorosas.
Ah, eu não sou feminista... e apesar de ter todos esses motivos pra achar que os homens não valem "uma pipoca"... eu procuro manter a fé e acreditar no amor.

Texto desabafado por A retrógrada , em Domingo, 08 de Janeiro de 2017
UDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a comear a leitura. Por favor aguarde.
  • Voc j leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. A retrógrada agradece.
Atualmente quase humanamente impossvel ler todas as novas confisses que so publicadas diariamente. Se voc considera que esta confisso ilegal, no est de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na pgina de publicao de confisses] ou ultrapassa todos os limites do razovel, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaborao.

Comentrios ao Desabafo de A retrógrada

Por favor seja construtivo nos seus comentrios.

0
0
0
0